domingo, 20 de junho de 2010

"Quem odeia ama ainda mais, quem ama odeia por isto: Porque ama."


Apenas palavras, apenas olhares, apenas lembranças...

Não gosto de sua presença, é fácil perceber... Ela me perturba,
fujo de você como quem foge de algo extremamente nocivo.
É duro dizer, mas olhando para as minhas cicartrizes, eu me lembro dos sentimentos e sinto-os. Então o meu medo vem à tona me aterrorizando.

Eu odeio seu jeito de sorrir, odeio seu jeito carinhoso de olhar e mais ainda a estupidez dócil de suas palavras.
Odeio enxergar algo especial em você , quando ninguém mais vê isso. Odeio ter que conviver.
Odeio pensar no ato involuntário em alguém assim, e mais ainda ODEIO sempre ter que dizer seu nome e confundir tudo outra vez.
Odeio ter que assumir depois de tudo, que algo aqui ainda me faz balançar quando vejo seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário