quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dias simples, pensamentos excêntricos...!


Tenho trabalhado demais... afff estou exausta!
E na faculdade então... tempos pesados. Hoje fiz a última prova do semestre, nossa foi forte, puxadissima!

Mas têm algo que me incomoda. É esse mar imenso de mistério que sempre ronda nós pobres mortais com a dificuldade quase intransponível de entender realmente o próximo rs...

E a tal paixão? Porque tenho a impressão de que é martírio e glória ao mesmo tempo? Pq ele meu objeto de paixão, parece fugir devagarinho... quando estou prestes a assumir o que sinto?!? O Amor, a paixão, essa magia que povoa os pensamentos e nos faz enamorados... deveria aproximar! Então, pq tenho a impressão de perdê-lo mesmo sem tê-lo ganho?! Aiaiaiai... eu sabia que seria complicado, mas pq justo eu carregando tantas lições nessa parte da vida, sempre sou pega de surpresa?!? Quem souber, me responda por favor!

Queria ser uma pessoa que tem o coração no lugar dos olhos e os olhos no lugar do coração!



"Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida." [Fernanda Mello]

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA SE EU SOUBESSE A RESPOSTA EU LHE DARIA.ATÉ EU SOU CONFUSA COM ESSA HISTÓRIA DE AMOR E PAIXÃO.SÃO DUAS COISAS QUE ME CONSOME SEMPRE...MESMO SABENDO QUE AMOR DÓI,EU AMO ESTAR SEMPRE APAIXONADA.SEM AMOR TB.NÃO FICO.KKKKKK!!!BEIJOS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir