sexta-feira, 4 de junho de 2010

A borboleta é apenas borboleta....

Bom, foi difícil mas consegui passar por aqui e escrever um pouquinho =P

Vejamos, primeiramente queria exteriorizar que estou muitomuitomuito e muito feliz com os comentários das minhas amigas e amigos ;) isso faz bem pra alma sô! Amoooo.

Continuando a tagarelar... na quinta, véspera de feriado trabalhei feito uma doida! E nossa, nem eu acredito... mas, eu me rendi ao entusiasmo de uma amiga do coração pra pegar uma baladinha hehehe ( quero deixar claro que eu estava um c-a-c-o mas não pude dizer não por que eu tava devendo isso há um tempão, e pra mim, promessa é dívida. ) Meu Deus! Há quanto tempo eu não pegava uma baladinha assim... estava enferrujada.... affff E-S-T-A-V-A, por que eu senti o gostinho de novo, e puxa, eu adoro! Dancei até minhas pernas dizerem chega! Cantei, olhei e fui olhada ;) Não rolou beijo ... mas por que eu não quis! Isso não é demais?! Fiquei rosa chiclete =P
Na verdade, aquele alguém dos meus altos sonhos, tava lá e rs muito bem acompanhado. Tava um frioooo.... e simplesmente meu coração quase parou quando senti o balde de água fria nessa minha cara redonda e que foi pro chão. Mas, tudo bem... respirei fundo, e ... fiz o que sempre faço: deixo a vida me levar. Vou dando braçadas, nadando pelas ondas da vida.
Seja o que DEUS quiser, por que ele sim é AMOR.
Teve um lado muito bom de ter saído... relaxei, extravasei as energias acumuladas. E no dia seguinte, e por conseguinte A IDÉIA do meu projeto de pesquisa pro TCC, veio límpida, fácil e concisa. Ameiiiiiiiii! Hoje trabalhei em cima disso, e ufa! como é bom a sensação de dever cumprido. Acho que agora eu mereço a hora do descanso ;)
Amanhã passarei por aqui, e hoje eu quero terminar este post com um trechinho que é a minha cara! Bjinhos.

“Passa uma borboleta por diante de mim…
E pela primeira vez no Universo eu reparo: Que as borboletas não têm cor nem movimento, assim como as flores não têm perfume nem cor. A cor é que tem cor nas asas da borboleta. No movimento da borboleta o movimento é que se move. O perfume é que tem perfume no perfume da flor. A borboleta é apenas borboleta… E a flor é apenas flor!”
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário