segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Eu sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor"...


É tempo de copa... e nesse momento, eu liberto a torcedora que existe dentro de mim uahuahuahuha! Pois é... eu particularmente não entendo nada de futebol, mas adoroo! Quando eu era criança eu torcia pro corinthians, minha irmã pro São Paulo e o meu pai pro Palmeiras (coitado!) O que nem eu sabia é que era corinthiana pra contrariar minha melhor amiga uahauhauhua(eu tinha que arrumar algum motivo pra gente brigar... kkkk pq eu adorava brigar com ela e tenho saudades disso até hoje kkkkk) Enfim, o tempo foi passando e muitas outras coisas se tornaram mais importantes na minha vida do que o futebol. Hoje em dia... eu adoro assistir, mas ninguém sabe que é pq eu adoro pernas! (quer dizer... ninguém sabia! Ah! se meu cunhado me ouvisse dizer isso, ele diria: é essa é sua cara kkkkkkk) rsrs... minha irmã vai contar, tenho certeza! Voltando, assisto futebol por que é interessante não pq eu entenda, aliás esse é o motivo pelo qual hoje não torço pra time nenhum, eu não seria autêntica se dissesse ser torcedora, afinal não faço por merecer, não acompanho nenhum time, a não ser em tempos de copa... pelo Brasil! Aliás... eu tenho orgulho, e bato no peito pra dizer EU SOU BRASILEIRAAAAAAAAA

Somos um povo apaixonado por nossa nação e temos motivos de sobra para gritar aos quatro cantos....

Nosso país é um dos mais acolhedores do mundo, a Amazônia ainda é considarada o pulmão da Terra, estamos conquistando, ou já conquistamos, a autossuficiência do petróleo, nosso hino nacional é considerado um dos mais bonitos, temos as mulheres mais belas entre todos os países (e é claro os homens =P)e mais um incontável número de razões para nos orgulharmos disso tudo.



Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...

Um comentário:

  1. Eu ainda sou São Paulina tá! Só não me pergunte quem são os jogadores e quantos títulos eles ganharam ou em que posição se encontram no momento! Só sei quando a bola entra no gol, isso quando perco meu precioso tempo dando uma olhadinha de vez em quando, mas bemmmmmmmmm de vez em quando mesmooooo!rs
    Bjs
    Te amúuuu!
    Amú seu blog!
    P.S. Coloca as fotos dos seus filhotes aqui do lado do blog que eles irão fazer o maior sucesso!

    ResponderExcluir