quarta-feira, 16 de junho de 2010

“Desde o amanhecer até quando eu me deito…”

Esses dias atrás, eu fiz um post que me garantia não ter ninguém no coração, mas hoje eu já não sei se consigo ter essa certeza. Eu sinto como se houvessem mil borboletas coloridas a voar dentro do meu peito!
Acabei por pegar emprestada duas frases de um blog amigo para registrar aqui, por que tem muito do que estou sentindo no momento...

Sabe a luz do seu sorriso mesmo quando você não esta sorrindo?


...você é tudo o que eu queria, se eu me conhecesse de verdade a ponto... de saber o que eu quero!?!


E por falar nesse blog, eu fiz o seguinte comentário:
Ele não sai da minha cabeça, sinto cheiro dele mesmo quando ele não está por perto, tenho que vê-lo diariamente e ele faz um bem danado! Mas, não sei se devo querê-lo... embora, eu já o queira. Complicado né. Tenho que manter distância de quem eu queria ter ainda mais perto! ôooo vida difícil as nossas, com esses corações tão vulneráveis.

E é assim que estou hoje! Confusa, complicada, vulnerável. Daí me dá horror de pensar que ele não passa de "Um Sonho pra mim"...pq eu queria enchê-lo de beijos rs.

Então, enquanto isso, na sala de justiça... eu canto!



Velha Infância
(Tribalistas)
Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito…

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor…

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância…

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só…

Você é assim
Um sonho prá mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito…

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor…

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância…

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só…

Você é assim
Um sonho prá mim
Você é assim…
Você é assim…
Você é assim…

-”Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor”

3 comentários:

  1. Bel...to sentindo cheiro de amor no ar...e to vendo um monteeee de borboletas aqui!

    Feliz por voce minha flor.
    E arrisque!! (Conselho meu rs)

    Um abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Isabel, minhas visitas por aqui (embora poucas, por enquanto) batem direto no meu coração, nos meus sentimentos. Ainda mais quando vc fala desse elemento, o amor, que se transfigura de tantas formas e, às vezes, de uma forma que não conseguimos dar conta... (Quando se mostra inacessível, longe, embora tão perto quando existe o querer.) Bem... mais uma vez, uma imensa identificação com suas palavras. Grande abço.

    ResponderExcluir