segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entendimento necessário...!

É mais um fim de semana se foi, e uma semana novinha em folha se inicia... tomara que só com coisas boas.
Eu não postei nada esses dias não porque não senti nada... na verdade, acho que senti foi tudo! Sabe quando muitos sentimentos borbulham dentro de você como se fosse em uma bolha gigante? Pois é... as vezes fico pensando tanto, tanto... que não consigo falar ( e isso é raro!), pois é, hoje eu falei bastante mas foi pra disfarçar todo esse meu silencio questionador borbulhando dentro de mim. Bom, espero que isso passe e que meu anjo da guarda tenha asas coloridas!


Algo coça dentro de mim, que não consigo "não" postar algo literário por aqui... então pra finalizar por hoje, aí vai:

Enquanto não encerramos um capítulo,
não podemos partir para o próximo.
Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora,
soltar, desprender-se.
As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas,
às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo,
não espere que reconheçam seu esforço,
que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Encerrando ciclos não por causa do orgulho,
por incapacidade ou por soberba,
mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa,
sacuda a poeira. Deixe de ser quem era,
e se transforme em quem é."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário