terça-feira, 1 de junho de 2010

LOVE



Dá pra acreditar que ao chegar em casa esse cartão era a minha única correspondência? Pois é... Depois de um dia super longo... E olha, foi até happy! Engraçado que eu cheguei exausta, mas só conseguia pensar... Isabel: escrever! Coisa de louco né!? Mas, quando estou em dias assim meio pra lá meio pra cá eu preciso, sinto necessidade de escrever. Acho que depois da dança a única forma que consigo extravasar e me sentir LEVE, é escrevendo... (e como eu não danço há um tempão!) Entendem? Não! Eu não espero que ninguém me entenda, pois as vezes nem eu mesma me entendo!?! Quer saber? Sou complicada mesmo. E sou de bem com a vida, apesar disso. Então, voltando ao desabafo... eu estava conversando com minha irmã hoje por e-mail (nós fazemos isso t-o-d-o-s os dias, não é fofo?!)... e ela me perguntou como eu estava... pra quê! Desandei a falar, coisas como "... vou indo bem, na medida do possível, mas queria ser mais tolerante com coisas do trabalho, + calma com os estudos, ter + tempo pra bajular meus pais, ter mais disciplina na alimentação e é claro emagrcer, mas... encontrar um amor! (por isso o título do post!) por que ando muito carenteeee, ou será uma pré tpm? kkkkkkk só asneiras! Pois é... aí na academia um homem lindo (de matar!ou morrer aiaiai...) me diz que sou super cheirosa (afff minhas pernas bambearam!)que coisas mais chata essa de solidão nas vésperas do "dia dos namorados" affff, gente eu nunca me incomodei com essa data, o q acontece comigo? É só Deus sabe... aliás, eu ainda estou esperando a promessa, o sinal. ^^
Nossa, puxa! Acho que falei demais por hoje. Fui!

E o Amor... ah! por enquanto, só nos sonhos!!!



3 comentários:

  1. Bel ele vai chegar o amor, voce vai ver e nos contar!

    beijos e bom feriado prolongado!! Adoro

    ResponderExcluir
  2. BelBorleta,

    se é uma coisa que me deixa impotente (calma!),arrasado, constrangido e louco por prestar ajuda, socorro, enfim,chegar junto, é essa carência feminina.

    E você BelBorboleta me pegou em pleno voo.

    Você esava pousando, num cravo e eu subindo numa margarida! (rs).

    Até ia falar com você, mas como tinha beija-flor nas proximiddes, resolvi tirar o meu da reta, ou melhor da flor, pois aqueles bicos enormes devem fazer um tremendo estrago, não acha?

    Não, você não deve achar, nada!Esquece!

    São duas coisas que mantenho afastado
    de mim , é este tal de beija- flor, com aquele bicão e o Pica-Pau, pois este se correr o bicho pega, e se ficar o outro bicho come (rsrs).

    Minha singela BelBorboleta ,estou com meu coração estaçalhado de ouvir sua carência.

    O que posso fazer?

    Tem voo direto, Rio de Janeiro/Araraquara?

    Se tiver, avisa por e-mail.

    Mas, afinal BelBorboleta,e esse pessoal sarado de Araraquara, barriga tanquinho, estão com as torneiras quebradas?

    Não estão dando assistência? Que negócio é esse?

    Se puder, antes que eu tome um avião da Araraquara"s Airline e aterrise aí para
    resolver estes problemas pendentes,você também pode vir pra cá.

    Prometo motorista de graça e passeio aos pontos turistico do RJ.

    Depois,para você sair deste trauma carencial (detesto isso, coitadinha!)vamos fazer uma viagem a DUBAI.

    Não se importa você pode levar até sua irmã, pois,eu soube que o xeque e dono de Dubai, Mohammed Bin Rashid, está solteiro.

    Vai que sua irmã, dá uma sortezinha? Né?

    BelBorboleta, decida o que fazer, eu estarei aqui sempre à sua disposição,feito porteiro de hotel cinco estrêlas,solicito e sem nemhum interêsse.(rs).

    Acredita?

    Fala sério.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  3. Bel querida, tava com saudade de passar aqui.
    me encontrei pra carambaaaaaaaaaa no seu texto, eu tbm falo demais hehehehee.
    Mas é inerente a nós né!
    E ahhhh minha amiga, eu to passando tantos dias dos namorados SEM namorado que acho que me acostumei com isso. Será pré TPM? tbm não sei kkkkkkkkk.
    Um abraço grande, e acredito que as borboletas pousam na hora certa!!

    ResponderExcluir