quarta-feira, 30 de junho de 2010

tÔ prEcisAndoooOOO...

Reset Interno...




Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.”
(Clarice Lispector)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se as folhas caem é por que as flores estão chegando...

Onde podemos encontrar esperança quando estamos confusos, buscando sentido na vida?
Queria poder descrever aquela respirada, aquela que vem do fundo da alma, oxigenando-a branquinha, aliviada...
Mas eu não sei.

No dicionário “esperança” significa: 1.confiança em conseguir o que se deseja 2. o que se espera ou deseja .
Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — i.e., acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário.


Não importa as tristezas que você teve na vida, nem muito menos as decepções que já sofreu. Tudo isso deve servir como convicções de que dias melhores virão e também como um alerta para que os mesmos erros não sejam cometidos. Evoluir sempre buscando o caminho da felicidade e do amor incondicional.
Viver no passado não te impulsiona para o presente e idealizar o futuro não te traz o conhecimento necessário para sobreviver. O hoje é o que importa. O agora é o que transforma você num ser especial, pleno e diferenciado.
Continuar apesar de tudo! Apesar das ilusões e desilusões, das mentiras e trapaças, das hipocrisias e falsidades, das amizades perdidas e dos amores bandidos. Erguer a cabeça, limpar do coração os rancores e seguir em frente com a alma limpa e as esperanças renovadas.

Não adianta remoer o passado e ficar se martirizando por coisas que já passaram. O verbo já foi conjugado, ficou para trás junto com as experiências negativas. Guarde todas essas lembranças numa gaveta. Compre armários novos para o seu coração. Faça uma faxina geral e tudo que não presta jogue fora!
Para que ficar guardando tralha? Sei que a onda ecológica pede para reciclar tudo, mas nesse caso, certas coisas não devem ser recicladas. Um vaso quando quebra não adianta colar os caquinhos. As rachaduras irão aparecer estragando sua nova decoração.
Jogue fora! Compre um vaso novo. Mesmo que seja de um antiquário. Pelo menos ele vai ser novo para você!

Modifique a vibração de sua energia. Não espere que os outros façam isso por você. A renovação depende unicamente e exclusivamente de você. Não coloque essa responsabilidade nas mãos de terceiros. Eles são apenas coadjuvantes no teatro da sua vida.
Aprender a driblar as adversidades não é uma escolha, mas sim uma obrigação primordial para quem quer ser feliz e cumprir sua parte neste planeta. Os erros nada mais são que pequenos ajustes nas arestas.

Não sinta vergonha por ter sido ou estar enganado. Você pode começar tudo de novo e de uma maneira ainda melhor. Não chore pelos fracassos ou por alguém que te abandonou. Com certeza isso lhe servirá de lição, te dando forças para construir perspectivas melhores.

Deixe as ofensas de lado. Tenha certeza que a lei do retorno é infalível e você não precisa fazer absolutamente nada. Nenhum movimento também é um movimento. Mas acima de tudo, viva a vida com emoção porque é através de suas lágrimas (seja de alegria ou tristeza) que a sua história vai ser contada.
Continuar a caminhar sempre, apesar de tudo!




A esperança adquire-se. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. ...
O tempo de esperança precisa ser contínuo!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sobre liberdade, amor e paz. Ah... e sinais!



Hoje, me sinto mais aliviada... em liberdade! Deixei de ser prisioneira dos sentimentos que carrego no S2, para enfim, ser amiga e entender mais de perto esse sentimento tão gostoso. Que... a paz nos invada!
"Invoca-me, e te responderei. Anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes". (Jeremias 33 versículo 3)


A liberdade e a nova dimensão do Amor...
No momento em que você sente que não depende mais de ninguém, uma profunda serenidade e silêncio caem sobre você, uma tranquila entrega.

Isso não significa que você pare de amar. Pelo contrário, pela primeira vez você conhece uma nova qualidade, uma nova dimensão do amor, um amor que não é mais biológico, que está mais próximo da amabilidade do que qualquer relacionamento.

Osho, em "Amor, Liberdade e Solitude: Uma Nova Visão Sobre os Relacionamentos"
Trechos extraído do blog "palavras de Osho", com todo respeito -

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sandy E Junior - Tudo Pra Você

TEM COISA PIOR QUE LEVAR UM FORA?


Pois eu afirmo que não, talvez empate com uma traição… mas, mesmo assim afirmo que não, não tem nada pior que um fora. Ainda mais quando se trata de um fora sem ter experimentado os lábios daquele cara incrível, romântico, educado, lindo, inteligente e muito, muito amigo. Sendo assim, não tem como não se apaixonar, concordam? Um cara assim, te faz crer que é o teu príncipe encantado. Tudo nele te encanta. Tudo parece perfeito… mágico… E você acredita ter encontrado sua alma gêmea! Em meio a longos suspiros pensa nele… sonha com ele… deseja estar com ele. E as conversas então... São papos interessantes... parece que ele sabe exatamente o que você gosta o que você quer ouvir. Tudo isso com ar tímido, um sorriso encantador, uma gargalhada contagiante. E você? Cada vez mais apaixonada, começa bem sutilmente a deixar transparecer seus sentimentos, através de um e-mail, um torpedo, uma ligação… Na esperança de receber um sinal, algo que te faça perceber se ele está sentindo o mesmo, entende? (continua)
Mas ele vai se tornando ainda mais atraente, se fazendo de desentendido, faz de conta que não percebeu seus sentimentos… mas continua incrível. E você então começa a ser mais objetiva e ele então, você sente, começa a meio que evitar alguns assuntos… E você começa a perceber que ele (ou até mesmo você) está mesmo fugindo deste sentimento intenso, profundo e arrebatador, ao ponto de evitar ficar a sós com você. Mas, cheia de sonhos e de esperança, em um rompante de paixão ardente, você finalmente abre o seu coração e revela seus sentimentos, porque não suporta mais tanto amor dentro do peito, que chega a te sufocar, É preciso colocar pra fora sem nunca imaginar que levaria um fora, afinal vocês se conhecem e conversam tão bem… e você tem certeza que não foi por acaso que o destino “o” colocou em seu caminho, e a troca de olhares, os elogios persistentes… tudo indica que aí está nascendo um eterno romance e você até já conclui o layout desta paixão. Fatídico engano. Ele inicia, depois de te ouvir atentamente, te tratando com aquele mesmo carinho de sempre… mas, no final dá a sentença… não é o meu momento para iniciar uma relação… ou pior diz: já tenho alguém... perdoe-me por não demonstrar isso, perdoe-me pelo meu jeito, mas, você está enganada não há nenhuma possibilidade para nós. Meu Deus! Sabe quando o mundo cai sobre a sua cabeça? Pois é exatamente esta uma das sensações. Sim, porque em fração de segundos passam na sua mente as mais terríveis indagações. Do tipo: Puxa vida, como posso ter me enganado tanto, o que há de errado em mim? O que vou fazer agora? Não tenho mais cara nem pra continuar uma amizade… que vergonha. Então, como não se abriu um buraco em sua frente pra você se enfiar nele…o que resta a fazer é sair de fininho…morrendo de raiva de você…porque na verdade você queria que tal iniciativa partisse dele…e além de tomar a frente leva um baita fora. Indignada e sem entender direito o que o levou a dizer não, você leva dias, meses, pensando no fato ocorrido, mas não sente raiva dele, mas sim de você mesma, com a sensação de ter feito tudo errado, de ter criado uma situação desconfortável para ambos. Mas enfim, você aprende que nem sempre o momento certo é aquele que imaginamos, nem sempre uma grande amizade transforma-se em amor, nem sempre estamos preparados quando pensamos que estamos, e o melhor de tudo é que você aprende que nem sempre um fora significa o FIM. Pode estar apenas começando uma grande história de amor! Porque este sim, se resistir conquistará. Note bem, eu falei resistir e não insistir. Há uma grande diferença entre ambos, pois dar tempo ao tempo, sempre! Tornar-se inconveniente, nunca.
Texto escrito por Rita de Queluz, no blog Garotas Nadavazias – com algumas mínimas alterações para aproximar-se ainda mais da minha própria história Real

Não… não é engraçado. Quem nunca levou um fora?! Fora é igual a chifre: se você nunca tomou um, um dia você vai levar. O fora é o resultado do que nada mais que uma incompatibilidade de sentimentos. Segundo o dicionário, levar o fora é: ser grossei ramente recusado em pretensão. Entretanto não importa o que significa levar o fora, mas sim tudo que ele representa quando temos pretensão de sentimento.
Às vezes estamos tão encantados quanto uma criança... em frente a uma loja de brin quedos, admirando todo aquele colorido e pronta para entrar naquele mundo de ilu sões, fantasias e vivenciar toda aquela mistura de cores, sensações e sentimentos que aqueles brinquedos são capazes de proporcionar. Sentimos-nos esperançosos como uma criança, querendo apenas uma oportunidade, mas o mundo desaba quando recebemos o: NÃO. Ultimamente, andei pensando no poder que essa palavra tem em transformar nossas vidas. O medo do Não é inevitável, seja num relacionamento, seja em qualquer área da vida. O Não é indiscutível e indesejável.
O pior Não é aquele que vem acompanhado com a certeza de possibilidade. Hum?! Como assim?! Quando você encontra uma pessoa ou algo que se encaixa quase que numa simetria perfeita com você, a ponto de você dizer: só as pessoas erradas e as coisas erradas que aparecem. Sabe aquela pessoa que é tudo que você sonhou, ou aquele trabalho que você tem certeza que faria melhor do que ninguém!? Contudo você não os consegue. Acaba então gerando frustração que gera dor, que gera depressão, que gera desilusão. O pior de todos os sentimentos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudade grande...



Hoje me bateu uma saudade gigantesca de uma amiga mais que especial! E essa música é em sua homenagem... pq eu me lembro de nós duas cantarmos inúmeras vezes uhauahauhauhua
Irmãzona sinto sua falta na hora de dormir pq não tenho pra quem contar meus foras do dia kkkkkkk e cantar sublimes com direito a caras e bocas! Uhahuahauhauhauha

Beijo me liga!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Essencial mente...


Fico... as vezes reduzida, ao essencial, quer dizer, só meu coração bate...
(Clarice Lispector)

domingo, 20 de junho de 2010

"Quem odeia ama ainda mais, quem ama odeia por isto: Porque ama."


Apenas palavras, apenas olhares, apenas lembranças...

Não gosto de sua presença, é fácil perceber... Ela me perturba,
fujo de você como quem foge de algo extremamente nocivo.
É duro dizer, mas olhando para as minhas cicartrizes, eu me lembro dos sentimentos e sinto-os. Então o meu medo vem à tona me aterrorizando.

Eu odeio seu jeito de sorrir, odeio seu jeito carinhoso de olhar e mais ainda a estupidez dócil de suas palavras.
Odeio enxergar algo especial em você , quando ninguém mais vê isso. Odeio ter que conviver.
Odeio pensar no ato involuntário em alguém assim, e mais ainda ODEIO sempre ter que dizer seu nome e confundir tudo outra vez.
Odeio ter que assumir depois de tudo, que algo aqui ainda me faz balançar quando vejo seu rosto.

sábado, 19 de junho de 2010

E tudo o que eu queria era entender o que eu não entendo!




Por que eu nada sei dessa Vida...

E tudo o que eu queria era entender o que eu não entendo!

Por que hoje a minha certeza, é que tudo é incerteza!




E agora tenho que dizer
Que a verdade...

E arrancar do peito essa saudade
Acordar pra realidade!

Não posso seguir o horizonte nessa ilusão
No espaço vazio dessa minha paixão...

Caminhar sozinha perdida!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mesmo não sendo amada, já sou amor!


Hoje, queria apenas te ver.
Hoje, bateu saudade de você
queria ficar quietinha do seu lado
sentir suas mãos na minha pele
seus dedos brincando
de um jeito que só você se atreve
ouvir sua voz me falando de coisas bobas,
sem sentido...
Queria te olhar nos olhos
e ir além, muito além do que eles dizem...
Ganhar um riso seu,
ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso
ficar do seu lado,
como se o tempo fosse nosso
e nossas vidas, infinitamente
unidas
como num romance de Jorge Amado
ou uma composição de Djavan
ou nenhuma dessas hipóteses,
não importa.
hoje, queria apenas te ver.
(Sirlei L. Passolongo)
Direitos Reservados a Autora

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dias simples, pensamentos excêntricos...!


Tenho trabalhado demais... afff estou exausta!
E na faculdade então... tempos pesados. Hoje fiz a última prova do semestre, nossa foi forte, puxadissima!

Mas têm algo que me incomoda. É esse mar imenso de mistério que sempre ronda nós pobres mortais com a dificuldade quase intransponível de entender realmente o próximo rs...

E a tal paixão? Porque tenho a impressão de que é martírio e glória ao mesmo tempo? Pq ele meu objeto de paixão, parece fugir devagarinho... quando estou prestes a assumir o que sinto?!? O Amor, a paixão, essa magia que povoa os pensamentos e nos faz enamorados... deveria aproximar! Então, pq tenho a impressão de perdê-lo mesmo sem tê-lo ganho?! Aiaiaiai... eu sabia que seria complicado, mas pq justo eu carregando tantas lições nessa parte da vida, sempre sou pega de surpresa?!? Quem souber, me responda por favor!

Queria ser uma pessoa que tem o coração no lugar dos olhos e os olhos no lugar do coração!



"Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida." [Fernanda Mello]

quarta-feira, 16 de junho de 2010

“Desde o amanhecer até quando eu me deito…”

Esses dias atrás, eu fiz um post que me garantia não ter ninguém no coração, mas hoje eu já não sei se consigo ter essa certeza. Eu sinto como se houvessem mil borboletas coloridas a voar dentro do meu peito!
Acabei por pegar emprestada duas frases de um blog amigo para registrar aqui, por que tem muito do que estou sentindo no momento...

Sabe a luz do seu sorriso mesmo quando você não esta sorrindo?


...você é tudo o que eu queria, se eu me conhecesse de verdade a ponto... de saber o que eu quero!?!


E por falar nesse blog, eu fiz o seguinte comentário:
Ele não sai da minha cabeça, sinto cheiro dele mesmo quando ele não está por perto, tenho que vê-lo diariamente e ele faz um bem danado! Mas, não sei se devo querê-lo... embora, eu já o queira. Complicado né. Tenho que manter distância de quem eu queria ter ainda mais perto! ôooo vida difícil as nossas, com esses corações tão vulneráveis.

E é assim que estou hoje! Confusa, complicada, vulnerável. Daí me dá horror de pensar que ele não passa de "Um Sonho pra mim"...pq eu queria enchê-lo de beijos rs.

Então, enquanto isso, na sala de justiça... eu canto!



Velha Infância
(Tribalistas)
Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito…

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor…

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância…

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só…

Você é assim
Um sonho prá mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito…

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor…

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância…

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só…

Você é assim
Um sonho prá mim
Você é assim…
Você é assim…
Você é assim…

-”Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor”

terça-feira, 15 de junho de 2010



Hoje eu me senti estranha, queria que passasse logo, só isso.





Motivos para eu estar Down...

1.Acordei com a sensação de que era domingo, e descobri que ainda era terça-feira;
2.Esse semestre tem sido de arrancar o couro e os neurônios, afffffff...
3.As vezes, eu realmente não consigo entender as pessoas e suas atitudes, mesmo aquelas em que se convive diariamente...
4.Tive que começar assistir ao jogo já no 2ºtempo... rs. E o Brasil jogou + ou - rs.
5.Eu TENHO que ficar longe, quando o que eu + queria era estar pertinho;


Motivos para eu estar Up...

1.Vou ser tia novamente, e pelo que parece vem um rapazinho por aí... felicidade 1.000! Não me suporto de tanta alegria por esse motivo =P

segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Eu sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor"...


É tempo de copa... e nesse momento, eu liberto a torcedora que existe dentro de mim uahuahuahuha! Pois é... eu particularmente não entendo nada de futebol, mas adoroo! Quando eu era criança eu torcia pro corinthians, minha irmã pro São Paulo e o meu pai pro Palmeiras (coitado!) O que nem eu sabia é que era corinthiana pra contrariar minha melhor amiga uahauhauhua(eu tinha que arrumar algum motivo pra gente brigar... kkkk pq eu adorava brigar com ela e tenho saudades disso até hoje kkkkk) Enfim, o tempo foi passando e muitas outras coisas se tornaram mais importantes na minha vida do que o futebol. Hoje em dia... eu adoro assistir, mas ninguém sabe que é pq eu adoro pernas! (quer dizer... ninguém sabia! Ah! se meu cunhado me ouvisse dizer isso, ele diria: é essa é sua cara kkkkkkk) rsrs... minha irmã vai contar, tenho certeza! Voltando, assisto futebol por que é interessante não pq eu entenda, aliás esse é o motivo pelo qual hoje não torço pra time nenhum, eu não seria autêntica se dissesse ser torcedora, afinal não faço por merecer, não acompanho nenhum time, a não ser em tempos de copa... pelo Brasil! Aliás... eu tenho orgulho, e bato no peito pra dizer EU SOU BRASILEIRAAAAAAAAA

Somos um povo apaixonado por nossa nação e temos motivos de sobra para gritar aos quatro cantos....

Nosso país é um dos mais acolhedores do mundo, a Amazônia ainda é considarada o pulmão da Terra, estamos conquistando, ou já conquistamos, a autossuficiência do petróleo, nosso hino nacional é considerado um dos mais bonitos, temos as mulheres mais belas entre todos os países (e é claro os homens =P)e mais um incontável número de razões para nos orgulharmos disso tudo.



Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...

domingo, 13 de junho de 2010

Me perguntaram se estou apaixonada...

Foi uma situação engraçada. Em outras épocas, talvez eu ficasse furiosa por alguém querer saber da minha privacidade, de algo tão íntimo pra mim... meu coração! Mas, hoje em dia... agradeço a minha idade! Sou bem mais resolvida, relax sobre mim e sobre tudo que me envolve =P

Pois é a resposta foi: sim... e não!

Não porque meu coração ainda não tem um nome pelo qual chamar =P

E sim... Definitivamente sim! Apaixonada pela vida! Pelos amigos, pelas experiências vividas, pelas oportunidades que estão surgindo, pela arte, sempre pela arte! Pelos planos que estão sendo feitos e principalmente por mim.

Sou apaixonada por tudo. Talvez isso seja consequência da minha ingenuidade. Eu olho tudo com os olhos de criança. E as coisas ficam mais bonitas desse jeito, todos deveriam tentar. O lado ruim (por que sempre tem que ter um hein???) é que isso me torna vulnerável à maldade humana. Sou muito fácil de enganar, trair, machucar, manipular. Sou muito sentimental, e isso faz com que eu me apegue muito fácil a tudo. Basta um segundo em contato com algo para eu chorar de saudade uma noite inteira quando esse "algo" se vai.

Na verdade verdadeira... eu sou a paixão em pessoa. Muito prazer!
Eu fui feita com Amor, nasci pelo Amor, sobrevivi até aqui pelo Amor.Eu amo amar e ser amada. Mas, vivo num mundo que esse sentimento na versão "verdadeira" é raridade... Eis então um bom motivo para eu estar sempre apaixonada! Eu preciso de Amor para falar Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Eu preciso de Amor para conseguir trabalhar, para estudar e para ir à academia. Eu preciso sentir a paixão nas veias... mesmo que eu não tenha alguém para direcionar essa explosão de Amor que existe dentro de mim, eu não consigo.... se não tiver Amor, nem Paixão... eu não sou nada! Eu respiro Amor pra sobreviver!!!!!!!!!

Tá ai minha resposta... o coração pode estar esperando alguém chegar para enfim preenchê-lo, mas eu preciso exercitar o que eu mais sei fazer: Amar, amar... e viver apaixonada!
Aliás, por falar nisso... eu fiz um trato com Deus, e tá difícil ter a prudência prometida com tanta coisa boa por aí (risos)... mas, eu me propus a esperar aquele que me será enviado. Enquanto isso, se virem meus infinitos suspiros, vídeos, imagens, e sorrisos... estou apenas me preparando pra quando o meu grande AMOR chegar.

Minha dica: Apaixonem-se todos os dias, por tudo que está a sua volta!

"Levante a cabeça, sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir..."

Mil beijos apaixonados pra vcs!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entendimento necessário...!

É mais um fim de semana se foi, e uma semana novinha em folha se inicia... tomara que só com coisas boas.
Eu não postei nada esses dias não porque não senti nada... na verdade, acho que senti foi tudo! Sabe quando muitos sentimentos borbulham dentro de você como se fosse em uma bolha gigante? Pois é... as vezes fico pensando tanto, tanto... que não consigo falar ( e isso é raro!), pois é, hoje eu falei bastante mas foi pra disfarçar todo esse meu silencio questionador borbulhando dentro de mim. Bom, espero que isso passe e que meu anjo da guarda tenha asas coloridas!


Algo coça dentro de mim, que não consigo "não" postar algo literário por aqui... então pra finalizar por hoje, aí vai:

Enquanto não encerramos um capítulo,
não podemos partir para o próximo.
Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora,
soltar, desprender-se.
As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas,
às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo,
não espere que reconheçam seu esforço,
que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Encerrando ciclos não por causa do orgulho,
por incapacidade ou por soberba,
mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa,
sacuda a poeira. Deixe de ser quem era,
e se transforme em quem é."
Fernando Pessoa

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A borboleta é apenas borboleta....

Bom, foi difícil mas consegui passar por aqui e escrever um pouquinho =P

Vejamos, primeiramente queria exteriorizar que estou muitomuitomuito e muito feliz com os comentários das minhas amigas e amigos ;) isso faz bem pra alma sô! Amoooo.

Continuando a tagarelar... na quinta, véspera de feriado trabalhei feito uma doida! E nossa, nem eu acredito... mas, eu me rendi ao entusiasmo de uma amiga do coração pra pegar uma baladinha hehehe ( quero deixar claro que eu estava um c-a-c-o mas não pude dizer não por que eu tava devendo isso há um tempão, e pra mim, promessa é dívida. ) Meu Deus! Há quanto tempo eu não pegava uma baladinha assim... estava enferrujada.... affff E-S-T-A-V-A, por que eu senti o gostinho de novo, e puxa, eu adoro! Dancei até minhas pernas dizerem chega! Cantei, olhei e fui olhada ;) Não rolou beijo ... mas por que eu não quis! Isso não é demais?! Fiquei rosa chiclete =P
Na verdade, aquele alguém dos meus altos sonhos, tava lá e rs muito bem acompanhado. Tava um frioooo.... e simplesmente meu coração quase parou quando senti o balde de água fria nessa minha cara redonda e que foi pro chão. Mas, tudo bem... respirei fundo, e ... fiz o que sempre faço: deixo a vida me levar. Vou dando braçadas, nadando pelas ondas da vida.
Seja o que DEUS quiser, por que ele sim é AMOR.
Teve um lado muito bom de ter saído... relaxei, extravasei as energias acumuladas. E no dia seguinte, e por conseguinte A IDÉIA do meu projeto de pesquisa pro TCC, veio límpida, fácil e concisa. Ameiiiiiiiii! Hoje trabalhei em cima disso, e ufa! como é bom a sensação de dever cumprido. Acho que agora eu mereço a hora do descanso ;)
Amanhã passarei por aqui, e hoje eu quero terminar este post com um trechinho que é a minha cara! Bjinhos.

“Passa uma borboleta por diante de mim…
E pela primeira vez no Universo eu reparo: Que as borboletas não têm cor nem movimento, assim como as flores não têm perfume nem cor. A cor é que tem cor nas asas da borboleta. No movimento da borboleta o movimento é que se move. O perfume é que tem perfume no perfume da flor. A borboleta é apenas borboleta… E a flor é apenas flor!”
(Fernando Pessoa)

terça-feira, 1 de junho de 2010

LOVE



Dá pra acreditar que ao chegar em casa esse cartão era a minha única correspondência? Pois é... Depois de um dia super longo... E olha, foi até happy! Engraçado que eu cheguei exausta, mas só conseguia pensar... Isabel: escrever! Coisa de louco né!? Mas, quando estou em dias assim meio pra lá meio pra cá eu preciso, sinto necessidade de escrever. Acho que depois da dança a única forma que consigo extravasar e me sentir LEVE, é escrevendo... (e como eu não danço há um tempão!) Entendem? Não! Eu não espero que ninguém me entenda, pois as vezes nem eu mesma me entendo!?! Quer saber? Sou complicada mesmo. E sou de bem com a vida, apesar disso. Então, voltando ao desabafo... eu estava conversando com minha irmã hoje por e-mail (nós fazemos isso t-o-d-o-s os dias, não é fofo?!)... e ela me perguntou como eu estava... pra quê! Desandei a falar, coisas como "... vou indo bem, na medida do possível, mas queria ser mais tolerante com coisas do trabalho, + calma com os estudos, ter + tempo pra bajular meus pais, ter mais disciplina na alimentação e é claro emagrcer, mas... encontrar um amor! (por isso o título do post!) por que ando muito carenteeee, ou será uma pré tpm? kkkkkkk só asneiras! Pois é... aí na academia um homem lindo (de matar!ou morrer aiaiai...) me diz que sou super cheirosa (afff minhas pernas bambearam!)que coisas mais chata essa de solidão nas vésperas do "dia dos namorados" affff, gente eu nunca me incomodei com essa data, o q acontece comigo? É só Deus sabe... aliás, eu ainda estou esperando a promessa, o sinal. ^^
Nossa, puxa! Acho que falei demais por hoje. Fui!

E o Amor... ah! por enquanto, só nos sonhos!!!