terça-feira, 13 de abril de 2010

Vir a ser...


Hummm, hoje como os outros dias... sinto aquele vazio chato, parece estou vivendo um filme em preto e branco. Mas, isso é só na minha cabeça! Por fora todos me vêem sempre colorida ;) As vezes acho isso legal, afinal é gostoso quando vem alguém e diz: lá vem a garota sorriso, a que vem dar a luz ao dia, ou ainda a garota que vive vendo o passarinho verde, ou ainda alguém que fala ela é cheia de luz! Isso é muito bom... mas essas pessoas a quem eu digo coisas positivas, a quem eu ouço e coloco pra cima... aaa elas nem imaginam que no meu íntimo eu me vejo num labirinto, num vazio inexplicável, numa vida sem graça e de uma mesmice chatérrimaaa. Hoje foi aquele dia em que eu me fiz aquelas perguntas que eu insisto em guardar nas gavetas!?! Como posso ser tão elogiada e não ser capaz de arrumar um homem descente pra ser meu namorado... como sendo a tão iluminada não atraio nem um homem?! E ainda não ter sucesso profissional e viver contando os centavos e adiando os planos?!? Como, como e como?!! Affff.... pronto, desabafei, acho que estou mais aliviada =/



>Vou deixar um texto que vem a calhar com esse emaranhado de sentimentos guardados, e pra dar um toque pessoal... uma fotinho minha.
Beijocas.



VIR A SER...
Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo que é meu
e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber
que ainda não sei,
mas que de alguma forma sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que eu sou e ainda serei
são verbos que se conjugam
sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina
porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que
me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não
soube escolher.

Um comentário:

  1. Já disse, vem morar comigo aqui na selva de pedra... quem sabe vc dará muito mais valor na sua vidinha daí...rs
    Bjs

    ResponderExcluir