sexta-feira, 23 de abril de 2010

Queria desbravar mares....

Lá fora,
A chuva cai continuamente...
Aqui dentro
Procuro achar o meu agora
Mas me perco sem querer na minha mente.
E na estréia da minha vida, quando será que eu entro?

É sempre me foge a razão,
quando me toma os mais evasivos sentimentos
Preciso acalmar meu coração...
mas me sinto escrava dos pensamentos!

Oooo mente inquieta!
E a chuva continua a cair...
Queria mergulhar em sua perseverança singela
me integrar em sua profundidade e fluir,
ser para vida o que eu não tenho sido para ela.

Ora, se não é aquela mania minha de pôr em palavras o que estou a sentir?!

Isabel Cristina Magalhães dos Santos, numa sexta-feira chuvosa, vazia por fora e ansiosa por dentro, como sempre ;)



2 comentários:

  1. "Ora, se não é aquela mania minha de pôr em palavras o que estou a sentir?!"
    Que lindo isso , e "encaxavél" para todas as pessoas , :D'
    oaspaslpal beeijo querida

    ResponderExcluir