sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para minha irmã querida!















A minha irmã, a minha sempre "Néia"... eu ofereço esse post e peço que leia a post anterior, que fala do medo. E como és especial pra mim... eu te desejo muitas coisas!

"Te desejo muito sol para aquecer os dias, muito arco-íris para colorir a sua vida, muito vento para levar os maus pensamentos, muitas fotos para registrar os bons mometos.
Que a sua vida seja bem mais montanha russa e menos carrosel, seja muito mais festa, muito mais carnaval. Que os seus sonhos possam sair do papel, e que todo algodão doce tenha um pedacinho do céu."

Beijos, sua irmãzinha Bel.

3 comentários:

  1. Querida, passei pra lhe agradecer o carinho; !
    já estou seguindo também. Fique com Deus!
    Beijos,
    Almira

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel
    vamos a mais uma tentativa de comentar (é a 3º, mas como quero muito, vou tentando).
    Diz pra sua irmã que o medo é uma faca de dois gumes, ou ele nos aprisiona, ou nos liberta e a sensação de liberdade a gente nunca perde. E medo, quem não tem?
    Sabe minha vó dizia que não há mal que dure para sempre, nem bem que nunca se acabe.
    Tenha fé.
    beijo grande em vocês

    ResponderExcluir
  3. Assim vc me faz chorar....
    Te amúuuuuuu

    ResponderExcluir