quarta-feira, 21 de abril de 2010

A verdadeira felicidade só existe onde a virtude tem culto!

A mente é um instrumento muito complexo no qual tocamos a melodia da Vida.
(Philip Cooper)



Hoje parei pra pensar e agradecer a Deus... pois apesar de não conseguir um amor companheiro (que eu tanto almejo), fui agraciada com amores amigos! Reparei que estou repleta de pessoas especiais a minha volta, e sou feliz por receber tanto carinho!!! Amigaaaaaaaaaaaaaaas, t-o-d-a-s amooooooo vcs!


Estar de bem com a vida é me conhecer melhor e compartilhar "esse melhor" com os que eu amo.

2 comentários:

  1. Ola , então te achei por ai nos blogs do mundo , :D' tive o prazer de encontrar hahah.
    comeecei a seguir e tec ..
    bom sempre tenho um cometario sobre isso..
    Onde fica o mais importante, o tal do amor??
    Parece que é a última coisa que pode envolver a gente,parece que a gente nem precisa dele, enquanto na verdade, é tudo o que nós precisamos.

    Beatles sempre estiveram certos.

    Felizies aos que teem .
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindaaa!

    Eu amei seu comentário viu!!!Sempre irei passar aqui e nunca se esqueça o quanto eu esperei por vc viu, rs.....milhões de beijossss

    ResponderExcluir