quinta-feira, 8 de abril de 2010

Espasmos...


Hoje não é um daqueles dias em que, sossegada, penso belezuras para escrever aqui. Esta semana foi de montanha-russa emocional, intensa, furiosa. Hoje estou em espasmos, o pensamento aqui e ali, oscilante, nervoso.

Hoje me pergunto o porquê do mundo ser tão grande, e invariavelmente parecer que as pessoas que me trariam alegria estão do outro lado dele. As doçuras que estas pessoas me ofertam chegam aqui diluídas, fracas, com prazo de validade vencido.

Não é um dia de bonitezas, é dia de rosnar, ranger de dentes e silêncios desconfortáveis.

Parei de tomar o remédio por que o estômago tava atacado... Mas, agora a ansiedade e sua fiel companheira ' a irritação' é que estão a atacar-me!?!
Não sei se o que mais me incomoda é a constante falta de grana, se é o estresse da faculdade ou ainda se é a falsidade venenosa no ambiente de trabalho.
Acho que estou apavoradamente aborrecida com a maldade e o egoísmo dos humanos tão desumanizados que circulam por aqui nesse mundo... ultimamente, tão assustador!

Foi um dia de inquietação interna, indagações... e por vezes senti vontade de chorar, mas era aquela vontade que vem do nada... ou de tudo.
Sei lá... Estou a me sentir um peixe fora dágua =/ ...

Hoje é um dia daqueles em que se quer um chá de sumiço!




Órfã na Janela - A.Prado

Estou com saudade de Deus,
uma saudade tão funda que me seca.
Estou como palha e nada me conforta.
O amor hoje está tão pobre, tem gripe,
meu hálito não está para salões.
Fico em casa esperando Deus,
cavacando a unha, fungando meu nariz choroso,
querendo um pôster dele no meu quarto,
gostando igual antigamente
da palavra crepúsculo.
Que o mundo é desterro eu toda vida soube.
Quando o sol vai-se embora é pra casa de Deus que vai,
pra casa onde está meu pai.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário