domingo, 25 de abril de 2010

Affffffffffffffffff que dia!


Ontem, foi uma noite mara! Fui ao clube 22 de Agosto assistir o tão esperado show do Capital Inicial. Nossa, eles são 10! Carismáticos e cantam muitoooooo.... ameiii. Foi bom sair, me arrumar como antigamente, ver gente bonita (q não acabava mais!) e sair é sempre melhor q achar q a vida se resume a sua casa, seu sofá e tv, e sua cama... affff. ADOREI A "BALADA" hehehe.
Massssssss, como nem tudo é perfeito... e eu já estou velha (afff) quando deu umas 4 e meia da manhã, eu já estava o pó do pó e comecei a me sentir mal... mas tive q aguentar um tempão assim (passando mal), e fui piorando. Nossa! Parece q não chegava nunca meu lar doce lar...mas, cheguei! E passei mal o dia I-N-T-E-I-R-O. Me senti de novo uma menininha sobre total atenção dos papais. Até q enfim, agora a noite eu estou melhor... pena q o dia acabou e eu nem vi.

2 comentários:

  1. Vim alimentar seus peixinhos, rs...

    Ualll, na balada né!!!Sei viu!!


    Eu adoro Capital, espero um dia ir tbm...eu tbm fui p baladinha no sabado, fui no show da Ivete, FOI MARAVILHOSO tbm!

    E bom demais estar com pessoas especiais e se divertir, temos q aproveitar mesmo!!Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse titãs...hihi
    Vc tem que mais vezes pra voltar a se acostumar e acostumar o preguiçoso organismo que já está acostumado com a rotina (TV+Micro+SOFÁ) hihi
    Bjs

    ResponderExcluir