quinta-feira, 21 de julho de 2011

Precisando de férias!


Não deveria, mas me sinto mais cansada do que o normal.

Tô de férias da faculdade, e tenho tido dificuldades para dormir bem, embora tenho tanto sono...

Ando com tempo livre, mas sem inspiração, criatividade ou atitude rsrsrsrs.

Eu deveria fazer coisas interessantes no meu tempo livre, mas a internet consome meu tempo sem bons rendimentos.

Não parece, mas sou tímida!

Dizem que pareço bem mais nova do que sou, mas há dias em que me sinto mais velha do que realmente sou.

Ando fazendo preces de agradecimentos, mas continuo me fazendo perguntas sem respostas em relação a vida....

Há uma faísca de clima no ar, mas não rola nenhuma atitude, de nenhum lado. Empacados.

Trabalho cada dia com muita dedicação, mas nunca ansiei de tal maneira... as férias!

Um comentário:

  1. Tomara que chegue logo suas férias. Aproveia o tempo pra assistir filmes....todos que eu levei pra vc....rss
    Bjs, te amúuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir