domingo, 10 de julho de 2011

Ir em frente


Muitas vezes, nós temos a impressão de estar empacado, estagnado. É uma sensação desagradável, e as pessoas tendem a estar sempre buscando o que é confortável ou te deixa radiante. O que eu penso em relação a isso... é que muitas vezes uma batalha interior te deixa muito mais vencedor do que vencer uma guerra exterior! As vezes, eu me incomodo sim por estar estagnada na vida... mas eu sei que lá dentro de mim, coisas inexplicavelmente vão acontecendo e aprendo lições que dinheiro ou prazer nenhum no mundo pagam ou valem.
E ainda me deparo com o progresso vindo em minha direção lentamente, que me deixa ansiosa, com medo, receosa, atrapalhada e mais, mas eu simplesmente entendo que não importe o quanto demore... o que realmente importa é que venha e enquanto isso... eu não sei fazer outra coisa a não ser, ser feliz por aprender as lições e nunca, nunca desistir. Afinal, as coisas acontecem com mais magnitude... para aqueles que acreditam e esperam perseverantemente.

As vezes viver é ter que trocar seu passado e esperanças.
Algumas coisas... valem o risco!
(Tron - O legado)

2 comentários:

  1. Creio que a vida está sempre a nos surpreender. Entretanto, nosso aprendizado e retirado do montante dessas experiências. Linto texto amiga, muito atual. Reflete em pelo os conflitos de nossa sociedade. Sinto sua falta em meu blogger. Abraço fraterno, Helio Rocca.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido seguidor,

    Comunico que o Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo registrado para assegurar meus direitos autorais em relação a textos pessoais o nome e caminho do Blog agora:

    Michele Santti
    http://michelesantti.blogspot.com/

    Igualmente o Twitter
    @MicheleSantti

    e FaceBook
    facebook.com/michele.santti

    ResponderExcluir