sábado, 23 de julho de 2011

...



Pois é...

Uma semana com confusas oscilações de humor.
As alegrias serenas e atitudes indecifráveis, proporcionadas por uma única pessoa.
Sentimentos físicos e psicológicos, tão particulares que me incomodam.
...As vezes, me sinto velha, as vezes, complicada demais, neurótica para a visão alheia, e tão infinita em detalhes e complexa demais para mim mesma, fujo de qualquer compreensão e talvez isso... seja a síntese de uma etapa, um capítulo do meu livro chamado vida!

"São tempos difíceis para os sonhadores."




"Sentia a tração de emoções contrárias, precisava se agarrar aos meus melhores e mais ternos pensamentos em relação a ela, senão achava que podia sucumbir, simplesmente entregar os pontos."

(Ian McEwan in: Na praia. Ed. Companhia das Letras, p. 103)

Um comentário:

  1. Então é isso... "A vida em sua amplitude talvez seja assim um caldeirão de experiências, sortilégios, esperanças..."

    ResponderExcluir