sexta-feira, 1 de julho de 2011

Levando no sol a esperança de te ver aqui... Bem aqui S2

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.


Passou. Mais uma semana de vida! E hoje recebi uma visita abençoada, e eu me senti muito especial para o meu Pai. Felizzz.
Mas essa frase é em homenagem a uma outra visita que me tocou de uma forma surpreendente... o LSJack, retornou!!! E eu gostaria de dar todo meu apoio a essa banda maravilhosa, que sempre me emocionou muito com suas músicas lindíssimas... amoamoamooo. Fiquei ainda mais admirada pelo superação do vocalista, Marcos Menna, e pela paixão que ele tem pela música ter nos presenteado novamente com o retorno dessa brilhante banda. Segue abaixo alguns links:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545745254&ref=nf_fr

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9192842416454854656



A palavra dessa turma é SUPERAÇÃO. É lindo demais ver a cumplicidade e amizade estampa em seus olhos... francamente, são vitoriosos e talentosos. Que Deus Abençoe!





Mas seu eu pudesse ter de novo os meus sonhos
Eu saberia onde posso encontrar
A felicidade desse tamanho
Pra recomeçar outra vez
Tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário