segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra adoçar a vida...!

Chocolate Choco Choco é de chocolate ... que o amor é feito...


Eu me recordo de cantar tantoooo e essa música quando criança... e é lógico de ter comido muito chocolate nessa vida!

E além de ser um dos sabores mais adoráveis do mundo, o chocolate também pode transmitir uma sensação inexplicável que só pode ser conhecida a partir do momento que você o colocá-lo na boca.

...rsrsrs... engorda, dá espinha, as vezes provoca uma crise de enxaqueca e coisas e tals... Mas ainda é o melhor doce, e até por isso deixa registrado em nossas lembranças momentos, pessoas, épocas, sensações...

Hoje eu comi um que me remeteu a lembrar de um tio muito querido, em uma época em que eu era fã de suas afetuosas visitas. Acho que era o meu único tio que sempre vinha em casa, sempre ligava, nos proporcionava os melhores passeios e as mais carinhosas lembranças! Ainda lamento muito sua partida deste mundo, e confesso que eu ainda sonho com ele, não é frequente, mas acontece. Que bom, pois sinto que isso é prova que nosso amor era muito verdadeiro e ele ainda está muito, muito presente em mim. Meu eterno padrinho, querido tio Pedro, quanta saudade! Tive que engolir as lágrimas enquanto escrevia este post, mas foi gostoso sentir e escrever sobre as lembranças que um simples chocolate me trouxe.

Um comentário:

  1. Vc fez eu tbm quase chorar com essas lembranças... Agora me exploca porque as pessoas e queridas se vão tão cedo de nossas vidas...
    Bjs

    ResponderExcluir