sábado, 7 de maio de 2011

Vontades...

Hoje foi um dia que vontades, as mais diversas, povoaram meus pensamentos. Então resolvi desabafar sobre o assunto...

Tenho vontade de pegar um ônibus, avião, sei lá algo assim, sem destino certo... simplesmente ir. Conhecer um lugar, ver novas pessoas e costumes. Ter um dia de aventura!

Tenho vontade de passar um dia inteirinho numa fazenda ouvindo Jorge e Mateus, e a noitinha ao redor de uma fogueira ouvir histórias, sentir o cheiro do mato, curtir as estrelas no meio da natureza. Ter um dia sertanejo!

Tenho vontade de casar, sim de vestido branco e buquê! Ter uma casinha pequena pra eu ter que arrumar todos os dias, um marido para quem cozinhar... e sim filhos para que eu possa me sentir muito especial, para ter para quem contar histórias e dividir tudo ;) Ter muitos dias família!

Tenho vontade de tomar banho de cachoeira, pelada kkkkkk Sempre tive essa louca vontade hehehe mas sem que roubem as minhas roupas, ter um dia hippie!

Tenho vontade de assistir um show do Jon Bon Jovi, mas na primeira fila, pra poder ficar surda com um solo de bateria e desmaiar ao ver o loiro lindo beijar o microfone e puts, delirar com a voz mais gostosa do mundo! Uiui Ter um dia de Rock!

Tenho vontade de fazer um tour pelo Brasil. Quem não queria hein?! Ter uma dia de inebriante prazer!

Tenho vontade de poder ajudar a todos os animais de rua, animais silvestres indefesos, enfim, todos os animais, que são criação Divina parte essencial da natureza. Tenho vontade também de participar de uma ong ou algum projeto de reflorestamento, eu sempre me cobro isso e nunca faço nada a respeito. Ter um dia útil e consciente!

Tenho vontade de dormir e relaxar completamente, e também conseguir meditar, sim um yoga de verdade! Ter um dia zen!


VoNtAdEs... tenho tantas, sempre as tive, sempre tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário