domingo, 29 de maio de 2011

Fim de semana bacana


Embora o frio esteja surpreendendo, esse fim de semana eu saí de casa! Bebi sexta, sábado e domingo. Tive bons momentos com pessoas bacanas, me diverti muitooo. Mas ainda estou a esperar... a dúvida passar!

Eu Contra a Noite
Kid Abelha
Composição : George Israel / Paula Toller


Fiz um contrato com a noite
O céu sorriu estrelado
Ruas vazias de gente
Testemunhando desejos
Antecipando teus gestos
Leves, complexos, simples
Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Até o amanhecer
Quero estar com você
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você
Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você
Com você
Quero estar com você
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário