quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu aposto!

Eu estou exausta... foi uma semana bem difícil e cansativa, mas, como eu sempre vejo o lado bom da vida, ufa! Que bom que passou e posso vir aqui postar.



E
u aposto no valor das emoções, dos sentimentos de pessoas que se buscam, se entrosam e se amam.
Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera, na beleza infinita da natureza, no brilho da lua, na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém, na brisa que nos levanta o ânimo e que nos dá certezas...
Eu aposto na vida, mesmo diante do maior problema, porque descobrir que cada novo dia é uma folha em branco, onde possamos escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro..
...e que rabiscamos com tintas coloridas e que chamamos carinhosamente de ESPERANÇA...
Não desista nunca, lute, a vida sempre vale a pena!!!?

2 comentários:

  1. Nunca desistir, talvez seja o mais importante.

    ResponderExcluir
  2. O que passou , passou .. mas o que não passou ainda vai passar ..

    ResponderExcluir