terça-feira, 31 de maio de 2011

Apenas passagem


É mais uma semana começa a ferver! As vezes tenho vontade de gritar, sair correndo... ou simplesmente parar tudo. Ficar mudo. Pular o muro. Escapar antes do surto rsrsrs. Não tenho tempo de correr atrás de quem não sai do meu pensamento, as vezes tenho medo de perder... sem ao menos ter. Coisas de viver. Emoções para me entreter. Só tenho feito é trabalhar, me preocupar, falar e falar, organizar, ajudar, e me esgotar. E as vezes diante disso tudo eu só consigo pensar... que eu preciso parar!

A vida passa, e eu só estou de passagem...

Vivo na contagem, meus sonhos são minha única viagem, enquanto isso aguardo a Divina mensagem.

As vezes, os problemas me ensinam a manter a força e a coragem, e para registrar passo aqui deixar um pouco de mim em palavras e imagem.

Apenas a minha pessoa, por eu mesma.

Isabel Magalhães, Araraquara, 31.05.2011.

2 comentários:

  1. Somos todos meros passageiros, "passageiros do tempo". Quando nascemos, estamos comprando uma passagem de ida para vida, retornar dela e bem, talvez seja o segredo...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog !
    É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
    HAHA ;) !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir