quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viver... pode ser surpreendente!

Pois é... como o titulo do post diz, é surpreendente viver. Vc nunca sabe o que vai encontrar pelo caminho, mas é sempre gratificante caminhar...!!!

Hoje fiquei contente pela proximidade de uma pessoa. Adorei almoçar com uma amiga. Trabalhei muito, mas em paz. Na faculdade... com os ânimos alterados por conta do TCC eu me alterei um pouquinho, mas eu sempre acho o desabafo espontâneo a melhor opção!?! No caminho de volta pra casa... encontrei uma pessoa que há muitos anos atrás eu tive oportunidade de dar uma chance de trabalho. Ele era aquela pessoa com potencial, mesmo que tímido e não tão transparente, eu confiei no meu sentido e o ajudei... e puts! hoje ao vê-lo na mesma empresa (ainda) e tendo tido promoções de funções, me orgulhei. Fiquei imensamente feliz por ele!!! Primeiro pelo carinho que eu tenho para com ele, segundo por ele ser uma pessoa humilde e batalhador, ele merecia mesmo! Puxa... sabe aquela alegria de vc ver alguém feliz e prósperando? Puts! Que sentimento mais gostosooo =D as pessoas deveriam experimentar essa sensação com frequência... quem sabe estaríamos mais próximos da verdadeira humanidade!?

Alegre por ver alguém feliz... é um presente que dinheiro nenhum no mundo pode comprar!

2 comentários: