terça-feira, 30 de novembro de 2010

Periodo: precisando repensar tudo! Fazendo Balanço.


Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é infinito.

Um comentário:

  1. Oi Belzinha,
    Frase muito verdadeira....pra refletir ne? Sabe, eu tambem ando fazendo um balanco de tudo o que aconteceu em 2010...tive algumas tristezas, mas meu balanco final demonstrou muito mais alegrias....nao ficamos doentes, meu filho enquanto estava na missao pegou a gripe suina mas Deus foi misericordioso e cuidou dele pessoalmente...agora ele esta aqui comigo, cheio de saude, feliz da vida e fazendo minha felicidade....Deus sabe bem o que faz... uma pessoa se foi da minha vida, mas nao fiquei triste porque Deus permite que tudo o que nao esta nos fazendo bem se va e nos abencoa com outras melhores...enfim, so tenho a agradecer... o resto a gente vai consertando aqui, aparando ali e quando vemos ja passou e novos desafios estao la para serem enfrentados....
    Tenho certeza que voce tem mais a agradecer tambem....
    Me da noticias da Ana e da familia...e manda muitos beijos a todos...especial pra voce ta?
    Marcia

    ResponderExcluir