segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estou feliz pq mais um ser faz parte da família! Pois é nasceu essa semana mais um sobrinho, o Bruno. Todos alegres com a chegada dele.

Bom, passei 3 dias dentro de casa! Afff como cansa, mesmo q passe tão rápido! Eu juro eu até tentei sair ontem de casa... mas ganhei um cano. Enfim, quase mofei dentro de casa. Sem ter muitas coisas a fazer, gastei um pouco do meu tempo assistindo filmes e na net... Algumas pessoas sempre surpreendem a gente naquele orkut! É tão complicado esse lance de vc ter uma página virtual e querer ter privacidade ou que ninguém chegue perto, pior ainda é vc dizer que é amigo por cordialidade e no fundo no fundo... a verdade é outra. Lamento por algumas pessoas. Mas, eu como estou de fora disso e tranquilis... fico surpresa apenas. Quanto aos filmes, puxa! só filme bonito, sabe daqueles de tão lindo ter vontade de chorar?! E chorar... pô! Quanto choreiii. E também refleti sobre um monte de coisas.
Uma delas é que a "família" já não é mais tão forte como antes, até pq hoje em dia as pessoas tem o medo de amar. Grande verdade que as vezes me sinto inclusa nessa maioria, e isso é tbém lamentável. Cadê o Amor entre os sers humanos meu Deus???




"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

A cobiça envenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."

Um comentário:

  1. hummmmm..voce refletiu mesmo nesse feriado prolongado hem? rsrsrs
    Sabe que faz bem? e nos aqui que nao temos feriados e muito menos prolongado..afffe..sofro viu!!! Mas sempre 'e bom analisarmos um pouco o que a vida tem nos oferecido...e saber lidar com tudo para que possamos ser feliz...simples assim...
    Bjs e parabens pelo meu sobrinho Bruno tamb'em..kkkkkkkk
    Marcia

    ResponderExcluir