segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palavras para mim...!

Como eu sou uma criatura cabeça-dura em alguns momentos e sobre alguns assuntos, este post é dedicado ao meu lado que quer se abrir e aprender, aquele lado que quer ter a chance que o outro empaca, se é que alguém consiga entender meus pensamentos, o meu lado burro tem me impedido de fazer coisas e o lado inteligente quer salvar o pouco que resta... abri meu e-mail e dei de cara com essas palavras, na boa... era o tapa na cara que faltava.

Não se esconda mais, nem viva na ilusão, o mundo pede atitudes diante de cada situação. A vida cobra respostas, e se esconder, é deixar o seu barco seguir sem rumo, é entregar a direção dos seus sonhos, é esperar pelo que não vai acontecer... Não se deixe levar pela aparência do problema, nem se espante com o tamanho da decisão a ser tomada, dê a sua opinião firme e forte, não se intimide não se esconda atrás do medo, revele-se. Não permita que os outros escolham por você, não se deixem levar pelas chantagens emocionais, as emoções são bumerangues que vão e voltam, só o que fica é o peso das suas escolhas. Hoje o dia está radiante, com chuva ou com sol, é mais uma oportunidade de viver a alegria, ainda que com poucos recursos, ainda sem aquele sonho realizado por completo, ainda em meio aos problemas diários, mas, cheio da certeza de dias melhores, cheio de esperanças e conquistas. A vida é um convite para ser feliz! Todo o dia, em todos os momentos Deus se revela nos detalhes, nas sutilezas, e convida cada um a seguir o seu caminho, onde brilha a compreensão, a fé e o amor. Siga-o!

Porque tem medo de se entregar às emoções? Por isso controla tudo o que está à sua volta e vai criando muros e mais muros para se proteger daquilo que por vezes até pode ser muito bom. Isso te soa bem familiar? Não tenha medo de descobrir ou aprofundar emoções, e perder o controle da situação que por vezes, é tão libertador. Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. (Lea Waider)




Depois de tudo... reflito e chego a conclusão que ainda existem muitas emoções a serem experimentadas, vividas, degustadas, arriscadas e sentidas.
Beijos. Boa semana à todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário