sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perdida dentro da própria vida...

É assim que me sinto! Como o título desse post

Espero que seja só efeitos colaterais de TPM. Mas, a questão é que se não bastasse a falta de tempo pra mim mesma, esses últimos dias não tenho tido paciência para as chateações do trabalho e pior, tô tão chata que nem eu mesma estou me suportando. Hoje ao voltar pra casa, vim pensando... e parei numa triste constatação. Os meus dias andam me escapando, o tempo voa a todo vapor, tudo segue seu curso... e eu? Minha vida têm sido corpo e mente ocupados, mas, o coração... vazio e apreensivo.




"A alma distraída é facilmente enganada." (Sinais)


Fica aqui meu real e constante sentimento: o que devo fazer?

Um comentário:

  1. Olá Isabel Cristina (nome bonito!)! Parabéns pelo blog muito bonito e pelos textos bem desenvolvidos.
    Desejo um excelente final de semana.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir