domingo, 16 de maio de 2010

Andar na linha...

Andar na linha é agir corretamente, não cometer deslizes, manter a postura.
E é o que me cabe no momento!

Retomar o foco! Andei submersa no fim de semana...
Preciso tentar fechar a boca e comer menos (bem menos!);
Preciso me organizar melhor e buscar uma estratégia para não me estressar tanto;
Preciso também me dedicar mais na academia e além de mandar a indisposição embora, eliminar os extras que me incomodam tanto;
Aiaiaiai... tem tantas coisas que preciso fazer em linha reta!?!

Andar na linha é agir corretamente, não cometer deslizes, manter a postura.
E é o que me cabe no momento!




"Faça um pedido e o guarde no coração.
Qualquer coisa que você quiser.
Tudo que você quiser.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite que ele vai se realizar.
Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,
o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.
Mas se você acreditar que está logo ali...
E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer...
Para a certeza de acontecer...
Você pode conseguir aquilo que pediu.
O mundo está cheio de magia.
Você só precisa acreditar nela.
Então, faça o seu pedido.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite nele.
Com todo seu coração".

One Tree Hill




Às vezes, o jeito é viver um dia de cada vez e se deixar encantar pelas pequenas maravilhas do cotidiano... Às vezes, o jeito é desejar coisas boas e torcer para que seus desejos sejam captados por algum anjinho perdido... Às vezes, o jeito é esperar e ver o que acontece de bom!

Bom, de qualquer forma... que seja boa para todos nós essa semana novinha em folha!

Bjinhos

2 comentários:

  1. ISABEL CRISTINA,

    seu blog é uma delícia, e por esta degustativa razão, deve ser evitado por aqueles que fazem regime e, exatamente pelos que tem que fechar a boca.

    Taí, desde o título BELBORLETA, até estes textos muito bons que escreve, acabo de elegê-la minha escritora favorita.

    Clarice Lispector, perto de você era uma escritoria "boazinha" digerível, (rs) mas você, deve ser degustada (OPS)- lida fica melhor- em doses grandes e a toda hora.

    Isabel Cristina não poderia deixar de perguntar como vai este simpático povo, aí de Araraquara?

    Eu escrevo crônicas de humor, não com o pique de craça e leveza que você demonstra ter.

    Mas, a "modo mio", vou levando por aqui minha vidinha...

    Tenho três blogs, e porque os ofereço?

    Porque, tenho a certeza, que esta BelBorboleta, ira gostar.

    São de humor e imagine: de graça!!!(rs).

    Gostaria muito de poder contar com sua presença, você que um dia já foi lagarta e vivia quentinha dentro daquele casulo, hoje voa saltitante por estas matas, bosques e jardins de Araraquara.

    É tenho até uma frase feita bonita para você:

    -"O que para a lagarta é o fim do mundo, para Deus é o nascimento da borboleta.

    Gostou?

    Portanto, BelBorleta voe em direção a mim, quem sabe não irá gostar da paisagem (rs).

    Isabel, estarei sempre aqui.

    Um abração carioca, e o Rio de Janeiro lhe espera de braços abertos e eu, como seu fiel e obdiente motorista, sem dúvida nenhuma (rs).

    ResponderExcluir
  2. aaa que legal o comentario ai de cima heim, risos. Desculpe mais eu tive que ler...
    POise viver um dia de cada vez, não ter medo de chorar ...
    seu blog realmente é uma delicia .. risos.
    Mais eu nao estou conseguindo me manter na linha nos ultimos dias, e dai comofas? Um beeijo querida ate mais.

    ResponderExcluir