quarta-feira, 19 de maio de 2010

Impactante!

Nossaaaaaaa, gente aqui tá muito friooo! Meus pés parecem picolés rs... affffffff. Nem parece a morada do sol rs.




Impactante! Não consegui pensar em outro adjetivo para o filme que assisti hoje.

Até onde você iria? Quais dores suportaria? Pelo que lutaria? O que faz sentido pra você? E o que realmente significa a vida para você? O que você valoriza realmente? Você tem a certeza que enxerga? Pois é... ainda estou pensando e tentando assimilar todas as lições que aquele filme imprime. No momento, estou sem muitas palavras, acho que esqueci de dar corda no meu relógio... aquele em que eu olho para saber a quantas anda minha vida. Estou me revendo! Quero enxergar. E vocês?




Voltarei nesse assunto assim que fizer digestão ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário