quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha fé... é minha proteção!

Venho vindo de semanas cansativas, tenho me sentido exausta... Sempre em meio a correria do dia-a-dia aparecem coisas boas, iniciativas saudáveis, pessoas interessantes, desafios intrigantes, elogios sinceros e e olhos cobertos de energia negativa. O que pode me ferir, dói... mas por outro lado também me salva. A dor física se torna sutil, e o que tumultua meus pensamentos ao me embaralhar, me força a me centrar. Sempre corro ao colo do Pai para expor minhas angústias, meus medos, minhas dores, chorar pelas injustiças, detalhar minhas fraquezas... é quando me olho no espelho. É quando enxergo o que sou, quem me mantém de pé e é quando sou toda meu coração em uma oração. Por tudo, apesar de... e por hoje, Amém!
A Luz que me guia é mais forte que os olhos que me cercam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário