terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Privacidade


Olha eu falo pelos cotovelos...rs, e uma coisa que faço muito é falar da minha vida! As vezes, eu acho que eu mesma me privo de certa privacidade e em algumas ocasiões pago caro por isso...rsrs. Como no salão de beleza, a cliente falante é obrigada a estar sempre a falar... e o dia em que você não está para papo é nesse dia que surge pessoas especulativas de todos os lados. Uma coisa que eu não entendo é ... será que isso é normal? É ser chata ou mala? Por que eu adoro falar da minha vida, mas QUANDO eu falo e não quando sou questionada, me sinto respondendo uma avaliação onde no final das contas alguém vai te dar uma nota...argh! odeio encontrar gente que vc não vê há tempos... e te bombardeia com perguntas... é nessa hora que eu me lembro que tenho direito a privacidade e faz bem que respeitem isso. Mas também gosto de encontrar pessoas que há tempos não se via e que sutilmente te faz perguntas sem ser especulativas, a conversa flui numa harmonia boa! Hoje vivenciei as duas situações.
Querer saber da vida alheia não é pecado, desde que saiba ser discreta e respeite a vontade alheia em lhe responder ;) Acho que é assim que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário