terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lendo as minhas entrelinhas...


Estou cá com minhas caraminholas pensando nos últimos tempos... e dei um suspiro e tanto diante da minha constatação. Foram muitas vezes que eu pensei: "não vou conseguir, não vou aguentar, não sei o que fazer ou o que esperar... será que vou suportar?"... ae por vezes também ouvi um anjinho falar ao pé do ouvido: "Tenha calma..., você pode não acreditar mas vai superar! Já superou tantas vezes... Confie mais uma vez." ... quer maior prova de um Amor Divino? Hoje por exemplo, no fim do dia de trabalho enquanto falava bem alto aos quatro ventos..."hoje eu me nego a ficar até mais por que estou exausta... correndo feito uma doidinha, um amigo de trabalho que quase nem vejo, passou por mim e eu desabafei vivo correndo, sinto minha vida um caos...! ele calmamente me respondeu: Calma! Até mesmo o Caos tem uma ordem" .... Fui embora refletindo positivamente sobre isso. São os sutis sinais... de que tanto esperei enxergar! Sinto que estou vivendo um momento de florescimento. Só sei agradecer imensamente por ESTAR VIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário