domingo, 11 de dezembro de 2011

Nesta data querida...

É... hoje estou a completar mais alguns anos de vida. Parei pra pensar... como o tempo voou! Aprendi muitas lições, realizei alguns sonhos, conheci muita gente, estudei e trabalhei também um bom tanto... mas sempre tenho a sensação de que ainda tenho tantooo mas tantoooo.O pra aprender, pra sonhar, pra realizar, pessoas a conhecer, lugares a visitar, ainda quero estudar tanto e tantos outros empregos quer experimentar... e o tempo corre! Meus dias precisariam ter 48 hrs e os anos andarem em câmera lenta... pra que eu consiga dar conta de tudo. As vezes ouço um comentário: nossa vc aparenta ser tão mais jovem, tem carinha de menina...rs, confesso que me derreto toda por dentro... afinal, é lá que consigo me manter jovem!!! Tenho alma juvenil... sou menina em muitas ocasiões e gostos, mas sei trazer a mulher que aprendi a ser, sempre que preciso. Mas sinto minha alma jovem... com uma sede inesgotável de viver!!! Há algum tempo consegui atingir uma paz de espírito tão mágica, uma experiência inexplicável. Gostaria que todo ser vivo pudesse desfrutar da mesma sensação... Não que atingindo essa paz eu deixasse de ser humana, sensível ou falha... mas, que me sinto reagindo totalmente diferente em frente as situações que antes me deixariam arrasada ou desequilibrada, e isso eu demorei muito tempo para alcançar; mas em momento algum desisti daquilo que eu acreditava por ser meus valores, minhas crenças, aquilo que me fazia ser única... minha essência, mas atingir esse estágio de deliciamento de viver... ah! Isso somente a maturidade me permitiu!?! Então nisso... eu tenho que admitir, não tenho medo de envelhecer por que me sinto pronta para cada mínima surpresa que a vida possa me trazer, estou pronta para encarar e experimentar cada dia, cada segundo independente de como seja, apenas serei grata por trazê-lo marcado em mim, seja no meu rosto, ou ao longo do meu corpo, pouco importa o quanto custe esses anos de vida... apenas quero saboreá-los!!! E poder apagar as velinhas e renovar meus pedidos a cada ano... porque sim não importa quão velha eu esteja, eu sempre vou comemorar o maior presente: A vida!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário