domingo, 20 de março de 2011

SintonizandooO... uma nova estação! Oooutono chegou.

O verão se foi, a estação se despediu neste fim de semana, o outono chegando de mansinho com as chuvas, as folhas caindo das arvores pra semear a terra, a natureza vai ter muito trabalho pra repor tudo que agente suga desse planeta, mas que DEUS possa nos trazer a consciência ambiental mais presente a cada dia em nossas vidas, pensamentos e atitudes. Seja no Japão, aqui ou em qualquer lugar do mundo.



Que as estações, as vezes, mais marcantes, outras mais confusas... sejam como for, possam sempre chegar! E quem sabe com seus detalhes possa ensinar, aos homens que por mais inteligência, ciência ou tecnologias, estudos, técnicas ou preparo... acima disso tudo, a natureza é impactante nos mínimos e nos gigantes detalhes. É DEUS nos mostrando que seu poder é indiscutível, foge ao entendimento... tanto pelas reações revoltas que nos pegam de surpresa 'quanto' os mínimos detalhes de todos os dias.

Estejamos atentos, prontos.
Feliz "outono" pra você e pra mim também. ;)

3 comentários:

  1. Sabe Belzinha, eu penso que cada estacao do ano tem uma finalidade e a cada tempo nos traz ensinamentos e nos faz ver tudo com olhos diferentes a cada etapa e sim... Deus esta no controle de tudo e eu prefiro pensar que nada acontece por acaso...tudo tem o seu porquê...
    Bjs carinhosos ... estou de volta... pede pra Ana Amelia me mandar noticias ta!!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga.
    Feliz Outono pra você também.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Isabel, você é uma mulher muito direta. Admiro, entretanto sou poeta, utilizo-me de linhas e entrelinhas. Você tem um estilo que muito admiro. Sou seu fã, parabéns!

    ResponderExcluir