segunda-feira, 14 de março de 2011

Balança mas... não cai!

Pois é... cá estou, por vezes demoro a aparecer, mas isso acontece por pura falta de tempo! Pq esses dias eu venho pensando no blog com frequência. Esses dias foram sem grandes novidades. Muito trabalho, rotina corrida e aquela sensação engolidora de tempo e de energia... rs. Gostaria de estar mais dedicada aos estudos, mas como foram dias difíceis tive um principio de crise depressiva...afff ainda bem que passou! Será que era só uma tpm e eu confundi tudooO? Antes fosse...rs. Por esses dias andei decepcionando e sendo decepcionada... sem um puto no bolso fiquei "p" da vida de ficar em casa fazendo limpeza e aguentando os velhos brigando e brigando. Meus cachorros surtados! Tô achando que eles fazem muito barulho de madrugada, e não me lembro de sempre ser assim rsrs. Infelizmente e talvez (digo talvez) até por isso tenho sentido o meu sono muito sensível e por medidas desesperadas tive que começar um tratamento com remédios para dormir, e sinceramente isso sim me preocupa! Tenho pavor de assumir que tomo remédios, e ainda mais pavor de pensar e não conseguir ficar sem eles rs. Bom, hoje eu me fiz uma promessa: ser uma boa garota para mim mesma e controlar meu vício por aquela porcaria do orkut e os jogos...rs, e também por prestar mais atenção no meu impulso de falar e tomar café. Ai credooooO Agora parei pra pensar em tudo que escrevi sobre mim mesma e sabe o que me pareceu? Uma neurótica, maluca e desenfreada. E pior que tô parecendo mesmo... será que é só falta de colo? Tenho pensado tanto sobre isso... as pessoas no meu dia a dia não trocam abraços, nem beijos, nem desabafos sinceros. Estou cansada de só assistir uns fazendo fofoca nos corredores, outros fazendo a social, gente bacana que não é verdadeira, pessoas que vivem em função das aparências tanto as físicas quanto as "sociais"... que nojo! A natureza revolta, a raça humana de ponta cabeça em relação as verdadeiras identidades, crenças e valores... e ai eu tendo que engolir gentinha egoista e artificial... pára o mundo que eu quero descer!

Ops!

Desculpa se peguei pesado no desabafo, mas eu precisava expressar de algum modo. Me sinto desnorteada, talvez desanimada... mas eu sei que sempre continuo. Levanto sacudo a poeira, pego minha bolsa pesada, visto aquele sorriso de sonhadora e vou pras ruas... pra mais um dia, mais uma batalha... porque na busca da felicidade, do sentido da vida, da busca pelo que vale a pena... eu posso até perder algumas batalhas, mas com o perdão da palavra F.d.P. nenhum faz eu desistir da luta!!!

E vamo que vamo. BjoBjos!

3 comentários:

  1. Belzinha... vou t falar a verdade..estou igualzinha voce...sabe o que decidi? que vou sair e conhecer gente nova, lugares novos..ah e nao precisa ter dinheiro no bolso nao...sair a lugares onde eu possa caminhar e conversar com gente diferente...caras novas e saber qual 'e a deles sabe? numa dessas aparecem amizades novas e assuntos novos...vale a pena tentar... que tal se juntar a mim hem? rsrsrs..depois contamos uma pra outra as nossas descobertas...
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Que mensagem mais iluminada... fiquei desarmada, e topo o desafio. E a primeira coisa que eu preciso aprender é desapegar... pq eu acho que estou tendo dificuldades para soltar as amarras que me deixam tão estagnada em relação a tudo ao meu redor. AmooO suas valiosas dicas! Queria te conhecer pessoalmente pra poder dar aquele abraço... por hj deixo meu carinho. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sabe tem uma coisa...
    A unica coisa que eh certa eh a mudan;a, pois eh mude e o mundo muda com a gente.
    Eu adoro os seus textos.
    Beijos flor e otimo final de semana.

    ResponderExcluir