terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho sentido dificuldades onde não deveria sentir... tenho medo do tédio, da rotina esmagadora argh!
O tempo seco tem colaborado para que os dias quentes não venham com aquele ensolarado exclusivo da morada do sol e a alergia teime em ficar...rs.
Embora eu tenha me mantido firme no meu propósito e promessa com Deus, as vezes essa minha carência me incomoda silenciosamente...
Mesmo com falta de tempo, consigo sentir o vazio... interessante mesmo é essa estranha e infinita vontade de preencher!?
óh céus... ainda esperando entender os sinais.



“Entender a vontade de Deus para nós, nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena.”

Um comentário:

  1. Isso mesmo Belzinha... Ele está no controle de tudo pode ter certeza... quanto ao vazio procure fazer algo que goste para que nao tenha tempo de sentí-lo. De espaço a Deus e deixe ele agir, voce verá que logo estará preenchida de muita paz e muita luz...
    Bjs carinhosos e lindo final de semana
    Márcia

    ResponderExcluir