segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu sou mesmo exagerada, sempre...

Temos a ilusão de que a vida humana é linear, mas ela é repetitiva - fodidamente repetitiva. [José Sanchis Sinisterra, 69, espanhol, dramaturgo e diretor de teatro]



As vezes fico a pensar... por que corremos tanto nessa vida???? Ela é tão curta... acho que deveríamos nos sentar num sofá bem macio, com uma roupa bem a vontade, de chinelos, cara limpa, corpo relaxado, um sorriso largo nos lábios e... ficarmos bemmm entrosados, tipo amigo íntimo, com a nossa vida.

As vezes tenho a impressão de que ela vai passando depressa e eu num ritmo alucinado vou tentando alcançá-la... quando na verdade eu queria é desfrutá-la, fazendo-lhe companhia =D

Espero que essa sensação passe logo, de preferência... suma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário