segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Medo...

Ooooiiiê, andei desanimada do blog por uns dias... eu achava que ninguém comentava, que nem tava tão interessante assim... então fiquei longe, mas eu não aguento ficar calada por muito tempo uhauhauahuahahaha, então eu voltei! E para expressar um pouquinho desse meu período de silêncio eu escolhi um texto enigmático, espero que gostem... mil beijokas =D



Nosso medo... (Nelson Mandela)
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados,
é que somos poderosos... além de qualquer medida.

É a nossa luz, não as nossas trevas,
o que mais nos apavora.

Nós nos perguntamos: Quem sou eu para...
ser brilhante, maravilhoso, talentoso
e fabuloso?!?
Na realidade, quem é você para não ser ?!?
Você é filho do Universo.

Você se fazer de pequeno não ajuda o mundo.
Não há iluminação em se encolher,
para que os outros não se sintam
inseguros quando estão perto de você...

Nascemos para manifestar a glória de Deus
que etá dentro de nós!
Não está em apenas um de nós;
está em todos nós.

E conforme deixamos nossa própria luz brilhar,
inconscientemente damos às outras pessoas
permissão paa fazer o mesmo.

E conforme nos libertamos do nosso medo,
nossa presença, automaticamente, libera os outros.

5 comentários:

  1. perfect!!!!saudades de vc.!!!!bom regresso!!!!desejo á vc.uma semana cheia de amor!!!beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  2. O blog está interessante sim!
    Continue postando.
    Boa semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ainda que 'todos' o abandonem, nunca abandone seu blog! Ele sempre será sua fuga... para as estrelas!!!
    ;~]

    ResponderExcluir
  4. Querida... Que belo texto escolheste! Eu tb já tive várias fases em relação ao meu blog. É assim mesmo. Mas eu fico feliz que não desisti nas vezes em que pensei nisso. No fundo, é para a gente mesmo. Claro, é muito bom também a troca que se faz através da participação dos visitantes, mas, enfim, você tem de saber qual o seu momento. Nós ficamos aqui torcendo pela manutenção desse espaço. Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Olá, senti o mesmo que você em relação ao blog, mas como eu também não consigo ficar sem as palavras...
    Seu blog é lindo, interessante e tem tudo que vc cita, é leve e tem muito peso.
    Parabéns, não pare por favor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir