quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre a minha Espera...

Hoje seria mais um dia normal e sem graça, se... eu não tivesse meu coração a disparar só de pensar!

Me apeteceu que ocorreu alguns sinais, e aí fiquei a mirá-los dentro do meu mundo particular: a essencial MENTE!

1° foi um trecho do livro que estou lendo nas férias...
Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer. Espere-o

2° uma conversa alheia que trouxe aleatoriamente a frase:
O que é para ser seu por vontade Divina (Deus), não conseguirá ser de mais ninguém.

3° uma amiga disse sem pensar muito, talvez até por brincadeira... mas me soou sábias palavras!
Ah, se for paixão... dura um ano. Depois passa.

Pois é... palavras, apenas palavras... mas me remeteram a uma longa reflexão! Afinal, nada é por acaso. Então, se a paixão dura aproximadamente um ano, se talvez o meu 'ser apaixonante'(objeto de toda minha abstração) for mesmo partir (o que tudo indica...), e se a espera e o tempo nos traz o que realmente é pra ser... ah! então vou sair viva de tudo isso! E... estarei a viver corajosamente a minha "espera". Afinal, só DEUS, somente ELE sabe do que sou capaz de suportar e de esperar...! ELE sabe o quanto eu esperei, esperaria e ainda lhe espero.



"... uma vida inteira de espera, há espera em uma vida inteira!" (por mim mesma)

2 comentários:

  1. È... quem sabe?
    Já ouviu dizer que quem espera sempre alcança?!
    Então... CORAGEM!
    LOGO ESTAREMOS POR AÌ!
    Tí amúuuuuuuu
    BJS
    Néia

    ResponderExcluir
  2. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir