segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por que eu quero gritar NÃOOOO

Muitas vezes, nós relis mortais encontramos os mais diversos motivos para ficar pra baixo, para desanimar, sentimos aquele nó na garganta aquela louca vontade de gritar... sair correndo, ou chorar até cansar, ou ainda sumir! Eu, particularmente estou sentindo tudo isso só não sei se nessa ordem.
É horrível se sentir assim... não querendo ser dramática mas já sendo acho que um trapo de pano no chão deve estar com mais ânimo que eu, pq olha... tô só o cisco.

Mas.... como toda boa samaritana vou fazer a minha própria corrente do NÃO aos mais diversos sentimentos! Lá vai:

NÃO ao sentimento de autopiedade
NÃO ao sentimento de revolta
NÃO ao sentimento de rejeição
NÃO ao sentimento de culpa
NÃO ao sentimento de desânimo
NÃO ao sentimento de indiferença
NÃO ao sentimento de autobloqueio
NÃO ao sentimento de baixoastral
NÃO ao sentimento de desesperança
NÃO ao sentimento de tristeza


Chega!!! Eu quero é mais é ser feliz. E quem quiser, sigam-me os bons!

Um comentário:

  1. EU QUERO E MUITO SER FELIZ!!!!!HEHEHEHEHE!!!SER FELIZ É TUDO QUE SE QUER.BEIJOS AMIGAAA!!!

    ResponderExcluir