segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nas curvas

Há tempos atrás quando alguém me decepcionava, fosse quem fosse e o que fosse, eu me chateava e ficava totalmente surpresa e confusa, era de doer algumas atitudes das pessoas... hoje eu tenho outra visão a respeito disso. Confesso que ainda me surpreendo com o egoísmo e com a hipocrisia, sinto muito pela frieza mascarada em tantos relacionamentos e até mesmo nas convivências do dia-a-dia... Acho que tudo se resume num único ponto: ainda falta muito Amor entre os seres humanos. Amor de Verdade, tá em falta. Mas finalizando o desabafo inicial, não me sufoca mais a decepção. Quando as coisas acontecem ou não, se as pessoas me magoam, seja da forma que for, não me importo mais se foi proposital ou não, me contento em saber que aprendi mais uma vez. Há as lições inéditas e ainda aquelas que se repetem, não vale decorar, na vida tudo exige que você saiba contornar quando preciso e seguir em frente mesmo sem que ninguém lhê carona. Há momentos que no silêncio o barulho é perturbador, e há momentos em que em meio a tantos barulhos você só se encontra em seu próprio silêncio. Vivendo e Aprendendo. Amando apenas por amar. Esperando por que ainda há Fé, e quem sabe o Amor um dia Venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário