quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arrepios de uma mente

AS vezes você me vê mas não me enxerga como eu te fotografo, se percebes não sabes, mesmo sem saber, sem ser... é tão gostoso sentir mesmo que por mísero segundo. Você não imagina como te imagino, ao me agradar quando eu não espero és um desatino, ao penetrar meus pensamentos me arrepia, assusta, comove e vai embora. Possibilidade, longe da realidade. Opostos dentro da cidade, tão perto mas separados por uma imensidão. Segundo a vida, faz tremer perto e nem lembra longe, muros da ignorância impermeiam um sonho, mas talvez você não passa de um segundo no pensamento. Passarei a chamar por cheiro bom, azul perturbador, tremor improvável, desejo proibido, quase amigo, sonho impossível. Flash black adolescente. Imaginação quente. Talvez você só exista desse jeito em minha mente, mas não deixas de ser delírio presente. Me encontre novamente, mas não chegue muito perto é melhor pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário