terça-feira, 7 de agosto de 2012

2012

Ainda me preparando para escrever sobre minha visão após a experiência tão difícil que estou vivendo, ainda venho aqui pra dedicar um post só de desabafo. Bom, ontem após tantas tentativas... (acho que passei boa parte de 2011 tentando) consegui assistir até o fim o filme 2012. Puxa! Achei tudo muito louco... depois das tremendas impactantes imagens, só mesmo as frases!!! A primeira me fez pensar muito afinal, estou num momento aflitivo em que recebo ajuda das mais inusitadas direções e fico feliz por ainda existirem tantos bons corações, quer saber? Hoje já não consigo olhar e dizer amarguradamente que o mundo está perdido.., tenho convivido (desde lá no hospital) com pessoas tão diferentes e tão cheias de bons sentimentos e lições... me arrepio só de lembrar de cada uma delas!?! Pois então... acho que a frase diz tudo: "Quando deixarmos de lutar uns pelos outros, perdemos nossa Humanidade". - Perfeito! Bom foi realmente formidável o filme, de lá do meu sofá... pude sentir o frescor da brisa quando abriram as portas das arcas após dias do acontecido. As vezes é essa a impressão que tenho, que 2012 foi uma tormenta com altos impactos na minha vida... mas que a base de muita força, persistência e fé... conseguirei chegar lá na frente e sentir a brisa das portas se abrindo! Acho que assisti na melhor hora, talvez antes não tivesse tido essa percepção. Gostei muito. E pra finalizar a outra frase que não consigo esquecer... "Estamos juntos, aonde estivermos é nossa casa, não precisa ter medo, estamos aqui, juntos". Se prestar atenção essa cena nem teve tanta ênfase, mas puxa, foi talvez a mais simples, mas a que mais me tocou, não por ser o final feliz... mas por que eles não lutaram só pelo final feliz, eles lutaram uns pelos outros, lutaram pela vida e foram felizes por terem recebido mais uma chance. Eles não só tinham medo como tinham coragem, não só passaram pelos fins como também fizeram de todos possíveis finais... seus recomeços! Que quando chegar o fim de 2012, eu possa sentir a brisa e dizer num grande abraço que valeu e que sempre haverá para todo "fim" um "recomeço". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário