terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Metas e promessas para 2012


1. Rir muito mais
2. Emagrecer sem neura
3. Tirar mais fotos
4. Dar importância a quem realmente se importa comigo
5. Visitar mais meus familiares e amigos
6. Manter meu quarto arrumado(usando a lei do desapego)
7. Sair mais (de dia e de noite), dançar e cantar mais
8. Conhecer mais gente divertida, e resgatar as amizades distantes
9. Fazer exercícios, de preferência ao ar livre
10. Economizar (ou gastar menos), Comprar só o necessário
11. Estudar muitooo (para concurso e pós, além de um curso de Inglês)
12. Voltar a pintar, óleo sobre tela
13. Renovar minha CNH e encontrar o meu catmovel (hehe)
14. Fazer pelo menos 2 viagens inesquecíveis (de 1 dia ou de 1 mês)
15. Ter hábitos saudáveis tipo: beber mais água e menos café, evitar sorvetes e refrigerantes, controlar o sal e diminuir o açúcar consideravelmente...rs
16. Dar de ombros para fofocas, conversinhas paralelas e indiretas banais
17. Dar mais de ombros ainda para invejas e calúnias... não existe coisa mais banal.
18. Dizer "te amo" sempre que me der vontade, sem culpa, medo ou vergonha
19. Entrar mais no Blog e muito menos no facebook e orkut
20. Ser ainda mais estonteantemente feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário