quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Espera


A espera


Aguardo...
Espero por alguém que queira partilhar as minhas maluqueiras.
Alguém que se lembre de mim às 4h da manhã só porque sim.
Quero quem me leve para fazer 100km apenas para tomar um café.
Quem me convide a caminhar debaixo de chuva, por uma rua qualquer.
Alguém que deseje me agarrar, me dispa apressadamente e me deixe ofegante.
Quero aquele que partilhe o meu calor, o aumente e o mantenha.
Aquele com quem possa ser imatura, carinhosa ou 'naughty' .
Quero quem me deixe tonta e com as pernas a tremer.
Quem me deite no chão ou me sente no seu colo.
Espero por aquele que me deixe com a garganta seca e me hidrate com a sua saliva.
...

Não gosto de esperar. A ânsia da espera sufoca-me.
No entanto, aos poucos, tenho evoluído e aperfeiçoado a minha paciência.
Mas mesmo assim, esta expectativa, custa.

Existem aqueles que me causam amargura e malvadez. Que me roubam a sensatez e aumentam a minha revolta.
E, existem aqueles que conseguem me acalmar... acho, espero.

Feliz do Homem que não espera nada, pois nunca terá desilusões.
Alexander Pope

Um comentário:

  1. O sabor da espera está em reconhecer a dificuldade da conquista... Belo texto amiga, parabéns!

    ResponderExcluir