sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nunca parti... mas estou sempre de chegada!

Então, fiquei ausente algum tempo. Tenho trabalhado muito como sempre, mas agradeço por nunca faltar a minha marca registrada: a gargalhada. As vezes, acho que não vou aguentar... mas, quando vejo já superei. Tenho tido tempos difíceis na facul mas me sinto muito feliz por estar exatamente no curso que eu sempre quis! Olha só como Deus é maravilhoso na minha vida... parece que não tenho nada, e talvez não tenho mesmo...rs, mas no fundo eu tenho o suficiente pra me sentir feliz em dias que nada acontece. Faltam algumas coisinhas, tipo ganhar mais e viver um grande amor (aquele pra vida inteira!)... mas já me sinto afortunada. Quer mais um motivo? Mesmo sem inspiração, sem um assunto pra falar, adoro estar aqui. E senti saudades nesses dias em que não consegui estar a deixar minha letras soltas por aqui...rs.

Pra dar um toque especial... vai um pouco de Cecília.


"Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!

Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!

Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.

É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!

Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.

Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo . . .
e vivo escolhendo o dia inteiro!

Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.

Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo."

Cecília Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário