domingo, 3 de outubro de 2010

Formatando...

Resolvi fazer uma retrospectiva da minha semana, pq não apareci aqui pq tava uma correria só.

Estudei muitoooOO, andava falando sozinha, se não fosse triste seria cômico! Passei a semana numa aflição só por causa dessa prova, e por final ela foi apavorante. Eu estava tão tensa e nervosa que ainda estou sentindo dores no pescoço... e pior essa nota vai demorar pra sair. afffff.

Quanto ao trabalho: essa semana eu mudei o lugar da minha mesa, e aí o pessoal mudou o layout geral... mas foi de livre e espontanea vontade. As vezes acho q eu não fiz um bom negócio pq a mesa fica ao lado da janela e bate reflexo no monitor... mas as vezes eu olho pra fora e então compensa o esforço. Será que vou ficar + míope do q já sou? uahuahuahuhahaha

Em casa, ta tudo do mesmo jeitinho... os véios brigando o tempo todo. Os totós... meus xodós, lindos de morder kkkkkk

Bom... mas esse fim de semana assisti alguns filmes q me remeteram à alguns episódios da semana. Um falava sobre vc ser sincero seja qual for o preço a pagar, o outro sobre como a amizade nos faz crescer e o outro sobre fé e Amor.
Ocorre q num dia desses eu entro lá na copa e vejo uma pessoa q eu estimo muito falando pra outra q tinha deletado o orkut pq algumas pessoas entravam só pra deixar recadinhos do tipo: "Você tá lindaaa"... e ela achava falsidade e chatice por isso ela preferia se poupar deletando... 1ª observação: na hora q ela me viu... pareceu q o assunto morreu. 2ªobservação: eu era uma dessas pessoas, mas eu juro era tudo tão verdadeiro! Eu sempre fui assim boba desse jeito, tudo eu acho lindo, e gosto de dizer. Nunca poupo elogios quando sinto vontade de dizer, adoro tudo e tanta gente, eu vivo vendo colorido em tudo, mesmo no num dia ruim... é meu jeito. Fiquei triste em ver que ela pensava dessa forma... O q eu aprendi com isso? Que ninguém nunca vai amar você só pq você a ama, seja quem for, mesmo uma amiga. Ou ela sente naturalmente amor por vc, ou ela não sente. O q importa é q eu não me privo de gostar das coisas ou das pessoas só pq não é reciproco... Pena q pessoas por aí como aquela minha amiga criem barreiras em torno delas mesmas, neh.
Nessa semana constatei que há muita energia negativa no meu ambiente de trabalho. Ao mudar de mesa, me distanciei de uma pessoa e parece que de certa forma algo mudou, mas só um pouquinho. As vezes me pergunto pq q o 2°lugar onde passamos a maior parte dos nossos dias não é um lugar gostoso de se estar? Deveria ser mais acomodável do q nossa própria casa... pq as pessoas não enchergam isso? afffffffffff
Quanto ao assunto coração: tive constatações. 1ª realmente estou apaixonada por ele. Isso já faz meses e não passa. Continuo sozinha, ele fora de alcance, mas as coisas soam tão conflitantes em minha cabeça... As vezes acho q ele tbém sente algo, mas eu já comentei uma vez com ele, q pulou fora na hora. As vezes acho q eu me confundo, mas penso q se ele complicasse um pouco mais, seria tão mais fácil. Mas essa semana tirei uma dúvida! Pensava q se ficasse sem vê-lo, talvez não pensasse tanto nele. Mas... Puxa! Não vi ele a semana toda, foi quando mais pensei e sonhei com ele!!! Parece feitiço. Nessas horas eu queria ser linda, magra e corajosa... mas nessa semana eu engordei, nem passei perto de ser vaidosa, fiquei q nem louca estudando, comendo feito doida... snif, snif, q vontade de chorar: mais gorda q nunca!
E pra piorar, indignadissima com essa eleição, lá vou eu cumprir com minha obrigação, e dou de cara com uma alma de nível baixissimo, a sem vergonha que fez eu chorar meses de raiva e mágoa, acho que só não fiquei pior... pq ela tbém ta gorda e tinha uma cara envelhecida, semblante fechado, sério e triste, e aí eu acabei ficando foi com dó.

Nossa... acho q lavei a alma literalmente. Escrevi meus desabafos contidos, como num diário. E querem saber? Essa sensação de leveza por falar, digo, escrever, é ótima.

Boa semana a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário