domingo, 19 de setembro de 2010

Palavras soltas sobre mim...

Como o titulo diz, são apenas palavras soltas sobre mim mesma. Eu deveria saber muito dessa pessoa afinal, ela é minha companhia... mas é engraçado como consigo chegar nesse ponto... e assumir que ultimamente tenho feito tantas coisas, muitas mesmo, e de forma brutalmente idiota tenho me esquecido. Isso mesmo. Como alguém pode esquecer de si mesmo?!? É triste demais ter que admitir que isso é algo comum... pelo menos é o que eu acho. O egoísmo anda ao lado da ignorância do mundo, vivemos tão intensamente as pressões, a rotina, a opinião alheia, as idéias da sociedade que... as vezes chegamos ao extremo: esquecer de nossa essência. Aquilo que somos, que gostamos, que nos interessa, o que nos cativa e o que nos importa realmente, quem nós somos e o que gostaríamos de ser não por ter sucesso e prosperidade... mas por apenas ser, estar bem e se sentir feliz, por ter vontade de agradecer mesmo sem razão especial.

Acho que eu desejo outro emprego. Ganhar dinheiro seria bom pra mim, mas não é o que me move... definitivamente outras coisas me excitam mais, tipo trabalhar com o que eu realmente gosto, ter prazer em trabalhar.
Acho que realmente gosto muito de uma pessoa. Ele é especial... quando eu conheci achei que era caro demais pra mim, depois passei a achar que ele é meu número kkk, hoje ele é meu amigo e eu ainda sinto algo muito mais forte por ele. Mas ele já me deu sinal de que há um limite entre nós dois... intransponível, resumindo: pra mim ele está indisponível. E eu... depois que fiz aquela promessa com Deus, não consegui sentir vontade de beijar ninguém (salvo ele q mexe com meu instinto!) e as vezes sinto medo de me sentir tão a vontade sozinha, temo me acostumar com a solidão... pois acho que ela pode me deixar ainda mais fria e neurótica do que a rotina têm me feito...rs.
AS vezes trabalho, corro, suporto tantas coisas... que quando páro e meu corpo dói... me assusto por ter andado tão de pressa e não ter olhado pra mim. Foi um momento assim que me trouxe aqui e agora, com essas palavras soltas. Tentando resgatar algo de mim dentro de mim mesma. Querendo fazer algo que há muito tempo ninguém quer fazer comigo... me convencer a marcar um encontro! Nesse caso em especial, de mim comigo mesma.

Que essa semana... eu consiga respirar. Não me esquecer. E que os dias sejam bons para todos nós. Amém. Bjos!

Um comentário:

  1. tá acabando, logo logo chega as férias e ai é só alegria...
    Guenta firrrrrrme!
    Bjs

    ResponderExcluir