segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Existe um caminho que vai dos olhos ao coração sem passar pelo intelecto. (G. K. Chesterton)
Tenho visto essa frase no orkut de uma querida amiga e fiquei imaginando o que ela estaria sentindo para eleger "essa" frase... e de repente hoje fui tomada por alguns pensamentos e sentimentos, e olha a dita frase veio do nada na minha cabeça!
Pois é tem aquele "ser" especial que mexe comigo, e por mais improvavel que seja, gosto que ele seja meu sonho! Quando bato olho nele... meu dia clareia e me sinto confortável, encantada... como uma apaixonada. Adoro estar perto dele mesmo que sejam tão poucos minutos no meu dia, e nem é todo dia rs. Hoje percebi ele me olhandooO... glump! um frio me percorreu... mas quer saber? amei! Mal sabe ele q meu passatempo preferido nos ultimos dias têm sido fechar os olhos deixar a fantasia parecer real uhauhauhuhahaha tenho sonhado por demais com ele e isso é o que têm mantido meu sorrisinho de canto de boca nesses dias tão coléricos e enfadonhos.

Meus sonhos estão a flor da pele... muito mais do que minha vã consciência poderia imaginar! E o arrepio que me percorre durante esses momentos mágicos me faz me sentir literalmente no país das maravilhas! Onde a fantasia cria asas que nos levam onde nossos mais intimos sonhos querem estar... Não queria acordar!

Bjos, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário